Série D: Técnico do Mirassol critica campo do Nacional-PR e projeta reencontro
Após 8 a 0 em casa, Leão reencontra os paranaenses no estádio Erich George nesta quinta-feira
Após 8 a 0 em casa, Leão reencontra os paranaenses no estádio Erich George nesta quinta-feira
Mirassol, SP, 21 (AFI) – Após o massacre pelo encerramento do primeiro turno, em goleada por 8 a 0, o Mirassol reencontra o Nacional-PR nesta quinta-feira, às 15h30, no estádio Erich George, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, a abertura do returno.
O técnico Eduardo Baptista pontuou a principal diferença que espera encontrar em relação ao primeiro confronto entre as equipes, realizado no estádio José Maria de Campos Maia: o terreno do duelo. No entanto, ele espera poder passar pela adversidade para voltar a vencer os paranaenses.
“A começar pelo campo de jogo, é totalmente diferente do que temos aqui (em Mirassol). As dificuldades de botar a bola no chão vão ser grandes, porque o gramado (do estádio Erich George) é muito ruim, é duro, é irregular, e vamos ter que nos adequar a tudo isso e colocar nosso jogo, entender as dificuldades. Mas vamos tentar nos impor para conseguir mais uma vitória”, disse o técnico.
Para a partida, Eduardo Baptista não tem novos desfalques por lesão e nem baixas por suspensão. O time provável conta com: Jeferson; Vinícius, Danilo Boza, Elton e Luiz Henrique; Daniel, Eduardo e Cassinho; França, Neto e Fabrício Daniel.
O Mirassol é o vice-líder do Grupo A7 da Série D, com 12 pontos, dois pontos a menos que a líder Ferroviária. O Nacional-PR é sétimo colocado, na vice-lanterna, com três pontos conquistados.





































































































































