Paraense: Após título, Junior Rocha valoriza torcida e enaltece elenco do Paysandu
Para o comandante, a presença massiva dos torcedores nas arquibancadas foi determinante para que a equipe suportasse os momentos mais difíceis
Após o empate sem gols com o Remo — resultado que garantiu o título ao Papão — o treinador ressaltou que a taça é fruto de um trabalho construído ao longo da temporada
Belém, PA , 10 (AFI) – O técnico Júnior Rocha celebrou a conquista do Campeonato Paraense pelo Paysandu neste domingo (8), no Mangueirão, e destacou a importância do apoio da torcida bicolor durante a campanha.
Após o empate sem gols com o Remo — resultado que garantiu o título ao Papão — o treinador ressaltou que a taça é fruto de um trabalho construído ao longo da temporada.

FALA, PROFESSOR
Para o comandante, a presença massiva dos torcedores nas arquibancadas foi determinante para que a equipe suportasse os momentos mais difíceis do clássico decisivo.
“Queria lembrar o quanto foi gratificante concluir o campeonato com o título para o nosso torcedor. Eles esgotaram os ingressos, nos apoiaram nos momentos mais difíceis do jogo. Essa pressão aconteceu e conseguimos passar por ela, tanto o nosso time quanto o nosso torcedor. Essa conquista é para eles”, afirmou.
ESTRATÉGIA
Júnior Rocha também destacou a estratégia adotada pelo clube durante o planejamento da temporada, especialmente a utilização de atletas formados nas categorias de base. Na decisão deste domingo, pelo menos cinco jogadores revelados pelo próprio Paysandu estiveram em campo.
“Não é fácil fazer um planejamento no clube e conseguir executá-lo. A gente planejou usar a base, com a convicção de que poderíamos colocar esses atletas no profissional. Mesmo com oscilações, conseguimos manter a força, mesmo sendo um time jovem, com um elenco jovem. É uma gratificação muito grande. Hoje me sinto o treinador mais feliz do mundo”, disse.





































































































































