Rádio FI e Rádio Amizade FM transmitem Palmeiras e Novorizontino pela final do Paulistão

O confronto acontece às 20h, na Arena Barueri, com cobertura completa em áudio pelos canais digitais, Rádios Net e dispositivos Alexa

A jornada esportiva terá início às 19h, com o pré-jogo trazendo informações das equipes, bastidores e entrevistas. Após o apito final, a equipe segue com o pós-jogo

Rádio
Foto: Divulgação

Campinas, SP , 04 (AFI) – A Rádio Futebol Interior transmite nesta quarta-feira a primeira partida da final do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e Novorizontino.

O confronto acontece às 20h, na Arena Barueri, com cobertura completa em áudio pelos canais digitais, Rádios Net e dispositivos Alexa, em cadeia com a Rádio Amizade FM de Novo Horizonte.

Y6HjGTkW image

JORNADA ESPORTIVA

A jornada esportiva terá início às 19h, com o pré-jogo trazendo informações das equipes, bastidores e entrevistas. Após o apito final, a equipe segue com o pós-jogo, analisando os principais lances e a repercussão do primeiro duelo decisivo.

JOGO DE VOLTA

O confronto desta quarta marca o jogo de ida da decisão estadual. A partida de volta está marcada para o próximo domingo, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, às 20h30, quando será conhecido o campeão paulista de 2026.