Tenistas fogem de quadra depois de explosões nos Emirados Árabes Unidos
Os tenistas Daniil Ostapenkov e Hayato Matsuoka correram da quadra ao ouvirem o alerta que sinaliza ataques na região
Algumas horas depois das explosões em Fujairah, a organização do torneio anunciou o cancelamento da competição
São Paulo, SP , 03 (AFI) – Uma explosão interrompeu um confronto válido pela chave qualificatória do Challenger de Fujairah, nos Emirados Árabes Unidos, nesta terça-feira. Os tenistas Daniil Ostapenkov e Hayato Matsuoka correram da quadra ao ouvirem o alerta que sinaliza ataques na região.
Ostapenkov, de Belarus, vencia o terceiro set da partida por 2 a 1 quando ele, seu adversário, o árbitro do jogo e outras pessoas presentes no local optaram por correr e buscar um abrigo seguro.
GUERRA
O ocorrido é resultado da guerra entre Estados Unidos, Israel e Irã que vem atingindo outros territórios do Oriente Médio. Nesta segunda, um grupo de tenistas ainda estava retido em Dubai, por causa dos ataques de mísseis e drones iranianos que a cidade sofreu.
Algumas horas depois das explosões em Fujairah, a organização do torneio anunciou o cancelamento da competição.
Noticias Relacionadas
-
Outros Esportes
Seleção masculina perde 3ª seguida na Liga das Nações de vôlei
27/06/2026 -
Outros Esportes
Seleção brasileira de vôlei perde para Itália na Liga das Nações
26/06/2026 -
Outros Esportes
Jogador da NFL é preso por sequestro e pode pegar prisão perpétua nos EUA
26/06/2026 -
Outros Esportes
Mercedes volta a dominar treino livre e Antonelli é o mais veloz
26/06/2026





































































































































