Árbitro relata xingamentos de dirigente do Inter: "Vai tomar no c*"
Não contente, mas um pouco mais calmo, Rodrigo Caetano reiterou às críticas durante entrevista coletiva
Não contente, mas um pouco mais calmo, Rodrigo Caetano reiterou às críticas durante entrevista coletiva
Porto Alegre, RS, 26 (AFI) – O árbitro Wilton Pereira Sampaio registrou em súmula todos os xingamentos proferidos por Rodrigo Caetano, executivo do Internacional, após o empate, por 2 a 2, com o Flamengo no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Informo ainda que, após o término da partida, o senhor Rodrigo Vilaverde Caetano, diretor de futebol do S.C. Internacional, esperava a equipe de arbitragem na zona de acesso aos vestiários. Tivemos que nos dirigir ao nosso vestiário sob escolta policial”, escreveu o juizão.
“E, durante todo o trajeto, do início do túnel à porta do nosso vestiário, o diretor citado proferiu ostensivamente e com dedo em riste as seguintes palavras: “Na final da Copa do Brasil, você não deu sete minutos. Hoje deu sete por que era para o Flamengo? Bota meu nome aí na súmula, pode botar. Você nos tirou a Copa do Brasil, veio armado na Copa do Brasil e hoje também. Você também bandeira, a bola saiu, p*. Vai tomar no c*”, completou.
MAIS CRÍTICAS!
Não contente, mas um pouco mais calmo, Rodrigo Caetano reiterou às críticas durante entrevista coletiva.
“Sem nenhum sentido o árbitro acresce sete minutos. Não teve nem consulta ao VAR. Tem um lance no final do jogo que a bola sai e o juiz manda seguir. Esse cidadão é o mesmo da Copa do Brasil onde truncou o jogo, não deixou o Inter jogar contra o Athletico. Não gostamos de cair na vala comum, mas não podemos passar papel de bobo simplesmente apoiando e cumprindo o protocolo”, disse.







































































































































