Carioca: Thiago Neves é confirmado na comissão técnica do Bangu

Ex-jogador reforça equipe do técnico Flávio Tinoco após concluir os cursos de Treinador Licença B e Gestão Esportiva da CBF

Thiago Neves aproveita a oportunidade na comissão técnica do Bangu para aprender mais sobre o trabalho fora das quatro linhas

Thiago Neves ao lado do técnico Flávio Tinoco (Foto: João Gama-Bangu AC)
Thiago Neves ao lado do técnico Flávio Tinoco (Foto: João Gama-Bangu AC)

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – O ex-jogador Thiago Neves está vivendo uma nova etapa na carreira. Após convite do gerente Digão e do diretor Rafael Ferreira, com quem já trabalhou no Fluminense, ele foi integrado à comissão técnica do Bangu, que é comandada por Flávio Tinoco, para acompanhar a preparação do time na disputa da Taça Rio.

Após concluir os cursos de Treinador Licença B e Gestão Esportiva da CBF, Thiago Neves aproveita a oportunidade para aprender mais sobre o trabalho fora das quatro linhas e compartilhar sua experiência com o elenco alvirrubro.

MAIS DETALHES

Thiago Neves ao lado do lateral-esquerdo PV (Foto: João Gama-Bangu AC)
Thiago Neves ao lado do lateral-esquerdo PV (Foto: João Gama-Bangu AC)

O ex-meia agradeceu ao clube pela recepção e destacou o quanto tem sido importante acompanhar o dia a dia do grupo. Thiago ressaltou o apoio recebido da diretoria, da comissão técnica e dos jogadores durante o período em que esteve presente no clube, além de citar a evolução do Bangu desde a temporada passada, com esperanças de chegar à final da competição.

Em suas palavras, ele valorizou o convite feito por Digão e falou da experiência adquirida nesta nova fase como auxiliar técnico. O reforço alvirrubro também comentou sobre a possível classificação à final da Taça Rio.

“Para mim, foi uma experiência muito boa porque você está acostumado a viver uma outra realidade e, aí, você vem aqui e conhece tudo, a dificuldade que foi do ano passado, que eu pude acompanhar um pouco do Bangu, e agora vendo o lado vitorioso, chegando aí, quem sabe, numa final. É mais uma experiência que eu ganhei, nesse novo passo que eu estou dando na minha vida como treinador técnico, como auxiliar.”

PRÓXIMO JOGO

O elenco alvirrubro segue preparação intensa para o jogo de volta da semifinal da Taça Rio, contra o Volta Redonda. O duelo acontecerá nesta sexta-feira (27), no Estádio Raulino de Oliveira, às 20h.

O empate favorece o time de Thiago Neves que venceu o primeiro confronto por 1 a 0, em Moça Bonita