Paulista A3: Técnico do Batatais lamenta eliminação: 'Pecamos no primeiro jogo'
Nivio Caetano falou que a equipe lutou até o fim na segunda partida, mas acabou eliminado pelo EC São Bernardo
Nivio Caetano falou que a equipe lutou até o fim na segunda partida, mas acabou eliminado pelo EC São Bernardo
Batatais, SP, 27 (AFI) – Depois de perder o jogo de ida por 3 a 0, o Batatais não abaixou a cabeça e lutou até o fim no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3. Mas, mesmo assim acabou sendo derrotado mais uma vez para o EC São Bernardo, dessa vez pelo placar de 3 a 2 e acabou eliminado. Na visão do técnico Nivio Caetano, o que prejudicou a equipe foi o primeiro duelo.
Segundo o comandante, a equipe entrou muito desatenta no jogo de ida e deixou o adversário em situação confortável na busca pela classificação. Na segunda partida, fez pressão durante todo o jogo, mas acabou levando os gols quando o EC São Bernardo foi preciso em suas decidas ao ataque. Por isso, Nivio enalteceu o elenco, mesmo após a derrota e a eliminação.
“Na verdade, na minha visão, o que complicou foi a primeira partida, que fomos mal e deixamos o EC São Bernardo em situação confortável, em vantagem para o jogo de volta. Sabíamos que era difícil, mas não impossível. Começamos bem, tivemos a chance de abrir o placar, mas pecamos nas finalizações. Já nosso adversário foi cirúrgico. Apesar da eliminação, fizemos um grande jogo, mas não o suficiente”, disse o comandante em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.
Agora, o Batatais fica sem calendário neste restante da temporada, já que não irá disputar a Copa Paulista. E, tentará o acesso para o Paulista A2 na próxima temporada. Tentando fazer uma Série A3 ainda melhor. Na primeira fase, a equipe somou 22 pontos e ficou em sétimo.






































































































































