Aos 37 anos, ex-goleiro do Tottenham e da Seleção Holandesa anuncia aposentadoria
Pela Seleção da Holanda foram 15 jogos e o terceiro lugar na Copa do Mundo de 2014
Pela Seleção da Holanda foram 15 jogos e o terceiro lugar na Copa do Mundo de 2014
Campinas, SP, 27 (AFI) – Chegou a hora de parar. Michel Vorm, ex-goleiro do Tottenham e da Seleção Holandesa, anunciou sua aposentadoria dos gramados aos 37 anos.
“Eu não poderia imaginar, quando era criança, crescendo em Nieuwegein, que seria possível assinar meu primeiro contrato profissional em Utrecht. E se isso não bastasse, eu tive a oportunidade de jogar na Premier League pelo Swansea City (e fazer parte da história deles ganhando seu primeiro ponto na Premier League)”, escreveu ele em suas redes sociais.
“Jogando com e contra os melhores jogadores ao meu redor me deu a oportunidade de continuar me desenvolvendo e assinar pelo Tottenham e me fez fazer parte da história deles e principalmente da (incrível) caminhada até a final da Champions League”, continuou.
TRAJETÓRIA!
Vorm estava nos Spurs desde 2014 e, lá, jogou 48 vezes. No Swansea City obteve o acesso ao Campeonato Inglês em 2011 e foi campeão da Copa da Liga em 2013. Pela Seleção da Holanda foram 15 jogos e o terceiro lugar na Copa do Mundo de 2014.
“Estou grato por jogar por todos esses clubes e honrado por ter representado meu país em torneios internacionais. Fazer parte de uma história tão grande do meu país é algo pelo qual sou muito grato. Uma medalha de ouro no Europeu Sub-21 Campeonato com a Seleção da Holanda, medalha de prata na Copa do Mundo de 2010 e medalha de bronze na Copa do Mundo de 2014”, finalizou.






































































































































