Paraense: Júnior Rocha exalta comprometimento do elenco do Paysandu

Treinador valorizou o desempenho do grupo e destacou o crescimento no modelo de jogo

Júnior Rocha destacou que a evolução do time passa pela coletividade e pelo comprometimento no dia a dia

(Foto: Jorge Luis Totti-Paysandu)
(Foto: Jorge Luis Totti-Paysandu)

Belém, PA, 19 (AFI) – O Paysandu mostrou força ao aplicar uma goleada de 5 a 1 sobre a Tuna nesta quinta-feira, mantendo viva a esperança de retomar a hegemonia no Campeonato Paraense. Após ficar com o vice na última temporada, o Papão agora mira a reconquista do título estadual. O trabalho coletivo comandado por Junior Rocha tem sido o diferencial da equipe.

MAIS DETALHES

O treinador valorizou o desempenho do grupo, destacando o crescimento no modelo de jogo e a entrega dos atletas nesta temporada.

“Costumamos falar que a coletividade potencializa o individual e neste momento estamos nos aproximando muito do que estamos treinando. Tudo isso é uma construção de modelo de jogo.”

BOA FASE

Júnior Rocha destacou que a evolução do time passa pela coletividade e pelo comprometimento no dia a dia. O comandante enfatizou que todos, do goleiro ao centroavante, vêm assimilando as orientações nos treinos e nos jogos.

“Estamos em um trabalho inicial com movimentações defensivas e ofensivas, mas não posso deixar de exaltar o comprometimento de todos de uma forma geral, desde o Gabriel Mesquita até o Ítalo.”, analisou o comandante.

PRÓXIMO JOGO

O Paysandu agora volta a campo no domingo, dia 22, para enfrentar o Castanhal na semifinal, às 17h, no Estádio Banpará Curuzu. O confronto será em jogo único e, em caso de empate, a vaga na final será decidida nos pênaltis.