Com proposta de rival da Série B, atacante tem semana decisiva no Avaí
Diretoria deve decidir se libera ou não Daniel Amorim para o CRB nos próximos dias
Diretoria deve decidir se libera ou não Daniel Amorim para o CRB nos próximos dias
Florianópolis, SC, 28 (AFI) – A semana será decisiva para o futuro de Daniel Amorim no Avaí. O atacante recebeu uma proposta do CRB e a diretoria azulina vai definir nos próximos dias se libera ou não o atacante de 31 anos para o rival da Série B do Brasileiro.
Daniel Amorim tem seus direitos econômicos ligados a Tombense-MG e o Avaí está propenso a liberá-lo, pois considera a proposta muito boa para o atacante. A negociação pode render uma quantia financeira para o clube catarinense.
No Avaí desde 2018, Daniel Amorim sofreu uma grave contusão no joelho em setembro do ano passado e precisou passar por cirurgia. Por isso que, nesta temporada, o atacante disputou apenas sete jogos e marcou dois gols.
VAI VIM SUBSTITUTO?
Se liberar Daniel Amorim, a diretoria avaiana deve ir atrás de um novo reforço para o setor ofensivo, pois o técnico Geninho ficaria apenas com Gastón Rodríguez e Jonathan como centroavantes no elenco.
Em meio a definição do futuro de Daniel Amorim, o Avaí vem treinando visando a partida de sábado, contra o América-MG, na Ressacada, pela última rodada do primeiro turno.
Sem ganhar há três jogos, sendo duas derrotas seguidas, o time catarinense está na 11ª colocação da Série B, com 23 pontos.





































































































































