Mourinho evita falar de racismo e critica comemoração de Vini: 'Ele acabou com o jogo'

José Mourinho, técnico do Benfica, teve uma análise diferente para a confusão ocorrida na partida

""Uma coisa é o que Vinicius diz, outra coisa é que diz o Prestianni"

Screenshot 669
Mourinho critica Vini Jr (Foto: Reprodução)

Campinas, SP, 17 – José Mourinho, técnico do Benfica, teve uma análise diferente para a confusão ocorrida na partida, desta terça-feira, em Lisboa, na qual o Real Madrid venceu por 1 a 0, pela Champions League. O português preferiu imitir críticas ao seu jogador Prestianni, acusado de racismo por Vini Júnior, e preferiu criticar a postura do brasileiro, ao comemorar o gol da vitória.

“Como dizem na Espanha, quem marca um gol daqueles corta o rabo, corta a orelha e sai em ombros. Não acaba com o jogo. E ele acabou com o jogo”, disse à TNT, referindo-se à dança de Vini diante da torcida do time português.

“Uma coisa é o que Vinicius diz, outra coisa é que diz o Prestianni. São coisas completamente diferentes. Aquilo que eu disse ao Vinicius de modo independente, é: quando se faz um gol daqueles, sai em ombros, não se vai mexer com o estádio ou mexer com o coração de um estádio, que é o estádio adversário”, afirmou Mourinho.

Mourinho foi expulso na parte final da partida após reclamar da arbitragem em um lance no qual Vini Júnior cometeu falta por trás em Richard Rios. O treinador queria um cartão amarelo para o brasileiro, que seria o segundo no jogo, causando-lhe a expulsão.

Confira também: