Paulistão A3 RIVALO: Técnico do Rio Preto lamenta derrota: 'Não merecíamos'
Treinador esmeraldino comentou sobre a derrota para o Rio Claro, a primeira da equipe na competição
João Santos analisa revés do Rio Preto para o Rio Claro e projeta os próximos compromissos pelo Paulistão A3 RIVALO
Por: Oscar Silva
São José do Rio Preto, SP, 16 (AFI) – O Rio Preto sofreu, no último fim de semana, a primeira derrota no Campeonato Paulista da Série A3 Rivalo, ao ser derrotado fora de casa, de virada, por 2 a 1, pelo Rio Claro. O time comandado pelo técnico João Santos fez um grande jogo e merecia ao menos o empate. O Verdão da Vila Universitária saiu na frente do marcador com Vinícius Oliveira. Crédito – Fotos: Muller Merlotto Silva.
O próprio jogador, aos 13 minutos do segundo tempo, perdeu grande oportunidade de marcar o segundo gol rio-pretense ao sair cara a cara com o goleiro, quando o duelo estava empatado em 1 a 1. O Jacaré não fez, e o Galo Azul foi mais eficiente, marcando aos 25 minutos, com João Vitor, que havia entrado no lugar do zagueiro Tiago Barbosa. Nos acréscimos, o time rio-pretense teve duas excelentes chances para deixar tudo igual, mas pecou nas finalizações. Sobre o resultado, o treinador esmeraldino lamentou o revés.
FALA, PROFESSOR!
“Fizemos um grande jogo e não merecíamos a derrota. Saímos na frente do marcador e sofremos, no finalzinho do primeiro tempo, o gol de empate. Na volta para o segundo tempo, ditamos o jogo e tivemos a grande chance de fazer o segundo gol e até mais, mas pecamos. São lances que não podemos errar, mas só erra quem está lá. Sofremos o segundo gol e tivemos duas grandes chances de empatar ou até mesmo fazer o gol da vitória”, disse.
LIÇÃO DE CASA E APOIO DO TORCEDOR!

“O confronto com o Rio Claro é coisa do passado, e agora vamos focar nos dois jogos seguidos que teremos em casa. Primeiro, encaramos o União Suzano e, na sequência, o Paulista, em um jogo de seis pontos. Precisamos fazer a lição de casa, até porque o campeonato está afunilando. Temos a semana toda para trabalhar, conversar com o elenco e corrigir os erros do jogo passado. Alô, verdadeiro torcedor rio-pretense, contamos com o apoio de vocês em busca das vitórias”, finalizou o treinador rio-pretense.
SITUAÇÃO NA TABELA!
Após o encerramento da sétima rodada, o Rio Preto aparece na décima colocação, com oito pontos, dois atrás do oitavo colocado, o União São João. Vale ressaltar que, ao fim da primeira fase, os oito melhores colocados avançam e se inicia o mata-mata.





































































































































