São Caetano-SP 0 x 1 Novorizontino-SP - Tigre vence lanterna e dispara na liderança!
Felipe Rodrigues anotou o gol da vitória do Tigre que disparou na liderança com 21 pontos
Felipe Rodrigues anotou o gol da vitória do Tigre que disparou na liderança com 21 pontos
São Caetano do Sul, SP, 28 (AFI) – No duelo entre o líder e o lanterna do Grupo 8 deu a lógica nesta quarta-feira. O invicto Novorizontino venceu o São Caetano, por 1 a 0, em pleno Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
Felipe Rodrigues anotou o gol da vitória do Tigre que disparou na liderança com 21 pontos, seis a mais do que o vice-líder e nove a mais do que o primeiro rival fora do G4. O São Caetano, por sua vez, amarga a lanterna com apenas cinco pontos.
AS IMAGENS DO INÉDITO PROTESTO

PROTESTO!
Os jogadores do São Caetano, após apito inicial do árbitro paulista Salim Fende Chavez, sentaram em campo e ainda tiveram o apoio dos jogadores do Novorizontino que cruzaram os braços.
Os atletas protestaram contra quatro meses de salários atrasados e após a CBF ter obrigado o São Bento a entrar em campo pela Série C, diante do Cricíuma, após surto de Covid-19 e ter disponível 12 jogadores.

Após um tempo em protesto, o jogo, válido pela quinta rodada do Grupo 8, finalmente começou. Essa partida está sendo realizada só agora porque, na época da rodada, o Azulão estava envolvido na final do Campeonato Paulista da Série A2 – o time do ABC obteve o acesso e ainda foi campeão.
BOBEOU, LEVOU!
O primeiro tempo do duelo paulista foi sonolento. Ainda assim, o Novorizontino achou um gol no último lance.
Antes, porém, o Tigre quase abriu o marcador aos 14 minutos. Danielzinho ficou com bola rebatida na entrada da área e encheu o pé. A bola acertou a trave do São Caetano.
Aos 27 minutos, Léo Baiano tocou para Paulinho que bateu firme e Caio fez boa defesa para os mandantes.
O gol veio aos 44 minutos. A zaga do São Caetano se atrapalhou. Edson Silva cruzou na área e, após bate e rebate, Felipe Rodrigues estufou o barbante do Azulão.
LÁ E CÁ!
O segundo tempo começou travado. A primeira chance foi do São Caetano. Aos 11 minutos, Victor Luiz fez boa jogada, cortou o defensor do Norizontino e bateu firme, mas o goleiro Giovani espalmou e evitou o empate.

A resposta veio aos 16 minutos em contra-ataque. Batista recebeu de frente para o gol e bateu, mas Caio defendeu com os pés. Aos 26 minutos, Pereira tocou para Matheus Rodrigues que desviou e acertou a rede do São Caetano, mas pelo lado de fora.
Quatro minutos depois, porém, o mesmo Matheus Rodrigues acertou as travas em William e foi expulso direto. Aos 35 minutos, Bruno Aguiar fez de cabeça, mas o árbitro anulou o segundo gol do Tigre assinalando impedimento. E foi só.
PRÓXIMOS JOGOS
Na décima rodada, Novorizontino e São Caetano vão voltar a se encontrar, agora, no Jorjão, em Novo Horizonte, no domingo, às 16 horas.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS






































































































































