PAULISTÃO A3 RIVALO: Visitantes, Paulista e Bandeirante aprontam no domingo de carnaval

Dois jogos neste domingo de carnaval marcaram o encerramento da sétima rodada do Paulistão A3 Rivalo.

O PLACAR FI acompanha todos os jogos do Paulistão A3 RIVALO

Paulista se firma no G8 do Paulistão A3 Rivalo
Paulista se firma no G8 do Paulistão A3 Rivalo (Foto: Divulgação-Paulista)

Campinas, SP, 15 (AFI) – Dois jogos neste domingo de carnaval marcaram o encerramento da sétima rodada do Paulistão A3 Rivalo. Fora de casa, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, o Paulista contou com gol do experiente Camilo e do jovem Kauan Mineiro para derrotar o XV de Jaú por 2 a 0 e se firmar no G8 do estadual. Também como visitante, o Bandeirante conquistou  sua primeira vitória ao vencer, de virada, a Itapirense, por 2 a 1, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, com gol nos acréscimos.

Com os resultados, o Paulista terminou a rodada em sétimo lugar, com 11 pontos. Apesar da derrota, o XV de Jaú segue firme dentro da zona de classificação, em quinto lugar, com 13 pontos. Com a primeira vitória, o Bandeirante deixou a lanterna e subiu para o 13º lugar, com seis pontos. Já a Itapirense foi quem caiu para a última colocação, com quatro pontos.

A competição é organizada pela FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

RESUMOS

A primeira vitória do Paulista fora de casa veio com paciência. Depois de um primeiro tempo dominante do XV de Jaú, obrigando grandes defesas do goleiro Lee, o time voltou com outra postura do intervalo e aproveitou bem suas chances.

Aos 16 minutos, Matheus Arcanjo ia fazendo um golaço, mas teve seu voleio travado e a bola sobrou nos pés de Camilo, empurrando para as redes. Com a estratégia de segurar a reação do time da casa, subia com efetividade ao ataque. Aos 38, Kauan Mineiro também aproveitou o rebote para marcar e sacramentar a vitória.

No duelo da parte de baixo da tabela, a Itapirense terminou o primeiro tempo à frente do marcador. Aproveitando a falha do zagueiro Tiago, Thauan dominou na entrada da área e, com categoria, mandou no ângulo, aos 34 minutos. Na segunda etapa, foi a vez do Bandeirante explorar bem as falhas do adversário.

O goleiro João Stein saiu mal e Jhonny, aos 14, deixou tudo igual com o gol vazio. Quando o empate parecia ser o resultado final, o zagueiro Sendeski cobrou falta antes do meio de campo, a bola quicou no gramado e encobriu o goleiro João Stein, para decretar a virada já nos acréscimos, aos 47.

PÓS-JOGO
SEI
Itapirense
1 2
BAN
Bandeirante
PÓS-JOGO
XVJ
XV de Jaú
0 2
PTA
Paulista
PÓS-JOGO
MAC
Marília
3 0
PST
Portuguesa Santista
PÓS-JOGO
CFC
Catanduva
3 0
UAB
União Barbarense
PÓS-JOGO
UNI
União São João
1 0
UNI
União Suzano
PÓS-JOGO
FRA
Francana
0 2
SBE
EC São Bernardo
PÓS-JOGO
RCL
Rio Claro
2 1
RPT
Rio Preto
PÓS-JOGO
DBR
Desportivo Brasil
1 1
RBC
Rio Branco