Francana 0 x 2 EC São Bernardo - Cachorrão sobe na tabela da A3 Rivalo
Mesmo fora de casa, EC São Bernardo supera Francana por 2 a 0 e conquista vitória importante no Paulistão A3 Rivalo
A vitória contou com gols de Kayky Alves e João Guilherme, além de expulsões de ambos os lados.
Franca, SP, 14 (AFI) – O EC São Bernardo mostrou força fora de casa e derrotou a Francana por 2 a 0 na tarde deste sábado, pelo Paulistão A3 RIVALO. A vitória veio no Estádio José Lancha Filho e contou com gols de Kayky Alves e João Guilherme, além de expulsões de ambos os lados.
O Cachorrão aproveitou a vantagem numérica após a expulsão do zagueiro Rodrigo, ainda no primeiro tempo, e somou mais três pontos importantes na briga pela parte de cima da tabela. Já a Francana amarga mais um tropeço jogando diante da torcida.
A competição é organizada pela FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
EC SÃO BERNARDO APROVEITA EXPULSÃO E ABRE O PLACAR NO PAULISTÃO A3
O primeiro tempo foi truncado, com poucas chances claras para ambos os lados. O EC São Bernardo tentou tomar a iniciativa, mas encontrou dificuldades para furar o bloqueio adversário. A Francana crescia no jogo, porém, tudo mudou quando o zagueiro Rodrigo foi expulso no fim da etapa inicial, deixando a equipe da casa com um a menos.
Na volta do intervalo, o Cachorrão não perdeu tempo. Logo aos dois minutos, em jogada ensaiada de escanteio pela esquerda, Kayky Alves soltou uma bomba e balançou a rede, abrindo o placar: 1 a 0.
FRANCANA PRESSIONA, MAS CACHORRÃO GARANTE VITÓRIA FORA DE CASA
Mesmo com um a menos, a Francana tentou se lançar ao ataque, mas parou na boa marcação do adversário. O EC São Bernardo aproveitou o contra-ataque e, aos 42 minutos do segundo tempo, Kauan puxou em velocidade e acionou João Guilherme, que tocou na saída do goleiro para fazer 2 a 0.
Nos acréscimos, Luizinho acabou expulso pelo lado do Cachorrão, mas já era tarde para qualquer reação do time da casa. Com o resultado, o EC São Bernardo confirma o bom momento na competição.
O próximo compromisso do Cachorrão será na sexta-feira, dia 20, contra o Paulista, em Jundiaí. A Francana volta a campo no sábado, dia 21, diante do Bandeirante, em Birigui.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 1ª
-
Rodada:
- 7ª
-
Data:
- 14/02/2026
-
Horário:
- 15:30
-
Árbitro:
- Aparecido Pereira Bueno
-
Assistentes:
- Raffael Arderi e Claudio Rafael Ribeiro
-
Cartões Amarelos:
- Francana: Renato, Marcos Bento,
- EC São Bernardo: Luan Gerini, Wesley, Kayky Alves, Luizinho, Udson, João Guilherme e Matheus Miranda
-
GOLS:
- EC São Bernardo: Kayki 01’/2T e João Guilherme 42’/2T
-
Renda:
- R$ 3.220,00
-
Estádio:
- Dr. José Lancha Filho (Lanchão)
-
Local:
- Franca (SP)


































































































































