Depois de atuar na Europa, meia espera acertar com clube brasileiro
Atleta vive a expectativa de atuar novamente no cenário brasileiro de olho na sequência da temporada
Victor Novais mira retorno ao Brasil após se destacar vestindo as cores do Rohoznik, da Eslováquia
Por: Oscar Silva
Campinas, SP, 14 (AFI) – Após uma boa passagem pelo Rohoznik, da Eslováquia, o meia Victor Novais espera atuar no futebol brasileiro nesta temporada. Fã do futebol de Cristiano Ronaldo e, no Brasil, de Arrascaeta, que atua no Flamengo, o jogador tem como características o chute de média distância, a bola longa e curta, velocidade, muita marcação, intensidade e bom desempenho em bolas paradas, fundamento no qual se destacou fora do país. Costuma fazer gols bonitos.
FALA, VICTOR!
Sobre a sua volta ao Brasil e a possibilidade de atuar novamente no cenário brasileiro, o atleta falou da sua expectativa.
“A gente sempre menciona o futebol lá fora como se fosse tudo isso. Tem pontos importantes, sim, mas o futebol brasileiro é muito disputado, difícil e com muitos talentos em campo. Recebi proposta de renovação, mas, sinceramente, quero jogar no Brasil, um país gigantesco e com competições interessantes e atraentes. Apareceram duas situações interessantes, mas estamos estudando a melhor”, disse.
“Fiquei sete meses na Eslováquia, mas rescindi o meu contrato, até porque o meu empresário está acertando a minha volta e o meu vínculo com um clube brasileiro. Só não posso adiantar nada, porque as negociações estão em andamento. Estamos negociando e, em breve, teremos novidades. A minha expectativa é muito grande em pisar novamente nos gramados brasileiros”, finalizou.
CARREIRA!

Artilheiro, com várias assistências no clube em que atuava na Eslováquia, Victor Novais começou na base do Duque de Caxias-RJ. Tem passagens ainda por Capixaba Sport Clube e Grêmio Esportivo Laranjeiras, ambos do Espírito Santo, Americano-RJ, América-GO, entre outros clubes.
No futebol paulista, atuou pelo Independente de Limeira. Em 2024, Novais sagrou-se campeão Mineiro Sub-23, atuando pelo Bombeiros FC contra o Ipatinga na decisão por pênaltis.





































































































































