Léo Naldi celebra boa fase no Novorizontino e pede foco no mata-mata
Titular absoluto do Novorizontino, o volante soma seis jogos neste Paulistão, com uma assistência distribuída
Léo Naldi pediu foco e pés no chão para o mata-mata. O Novorizontino já sabe que jogará em casa nas quartas de final, mas ainda aguarda o adversário.
Novo Horizonte, SP, 13 (AFI) – O Novorizontino vive ótima fase no Paulistão 2026. O Tigre é o atual líder do campeonato com 16 pontos, e já está classificado para as quartas de final.
A equipe de Novo Horizonte soma cinco vitórias, um empate, e apenas uma derrota, ainda na estreia do Paulistão. Junto com a boa fase do time, o volante Léo Naldi também vive grande momento.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FALA, NALDI!
Titular absoluto do Novorizontino, o meio-campista soma seis jogos neste Paulistão, com uma assistência distribuída, na goleada por 4 a 0 sobre o Palmeiras. Naldi celebrou o bom rendimento dele e da equipe, e afirmou que vive um dos melhores momentos da carreira.
“Sem dúvida é um momento muito especial pra mim. Poder contribuir com um time que está na liderança de uma competição tão difícil como o Paulistão é motivo de muito orgulho. Eu venho trabalhando forte há bastante tempo e fico feliz de ver esse reconhecimento dentro de campo”, disse Naldi.
“Acredito que sim, é um dos melhores momentos da minha carreira, mas espero que ainda venham fases cada vez melhores, porque sigo com muita fome de evoluir e ajudar a equipe”, afirmou.
DESTAQUE DO NOVORIZONTINO

O atleta de 24 anos chegou ao Novorizontino neste ano, por empréstimo do Vitória. Naldi é cria das categorias de base da Ponte Preta, onde atuou de 2020 a 2023, com 132 jogos, nove gols marcados e oito assistências distribuídas. O volante também conquistou o Paulistão A2 de 2023 pela Alvinegra.
O Tigre encera sua participação na primeira fase do Paulistão neste domingo (15), às 20h30, fora de casa, diante do Red Bull Bragantino. Basta uma vitória simples para garantir ao Tigre a primeira colocação.
PROJEÇÃO PARA AS QUARTAS DE FINAL
Léo Naldi pediu foco e pés no chão da equipe para o mata-mata, ressaltando a diferença em relação à primeira fase. O Novorizontino já sabe que jogará em casa nas quartas de final, mas aguarda o adversário, que será definido na última rodada.
“A chave é manter os pés no chão e entender que nada foi conquistado ainda. A fase é boa, mas o mata-mata realmente muda tudo, é jogo de detalhe. Nosso grupo é muito consciente disso, a comissão também nos prepara muito bem mentalmente. Precisamos continuar com a mesma intensidade, concentração e espírito coletivo que nos trouxeram até aqui,”, completou





































































































































