Paulistão A2 RIVALO: Votuporanguense apresenta novo técnico

Neste sábado (14), a equipe visita o Juventus, na Rua Javari, às 15h, pela 10ª rodada do Paulistão A2

O Votuporanguense apresentou oficialmente Marcus Viola como novo treinador para a sequência da Paulistão A2 RIVALO.

Marcus Viola é o novo técnico do Votuporanguense — Foto: Reprodução/Instagram
Marcus Viola é o novo técnico do Votuporanguense — Foto: Reprodução/Instagram

Votuporanga, SP, 13 (AFI) – O Votuporanguense apresentou oficialmente Marcus Viola como novo treinador para a sequência da Paulistão A2 RIVALO. O técnico assume a equipe após a saída de Paulo Roberto Santos, desligado após a derrota por 2 a 1 para o Taubaté, no Estádio Plínio Marin.

Viola, de 41 anos, vinha comandando o sub-20 do CAV e teve destaque na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, levando o time à segunda fase, quando foi eliminado pela Chapecoense. Na carreira profissional, Marcus já passou por Resende-RJ, VOCEM e Grêmio São-Carlense.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

MARCUS VIOLA NO VOTUPORANGUENSE

O novo comandante da Pantera comentou sobre a chegada ao time principal:

“Muito feliz e motivado com a oportunidade. A receptividade dos atletas foi muito boa, até porque já vínhamos trabalhando com o professor Paulo. Pouco tempo de trabalho e treino, mas na medida do possível vamos tentar colocar as nossas ideias”.

O Votuporanguense ocupa a oitava posição na tabela, dentro da zona de classificação, mas passa por momento complicado com três jogos sem vitória e duas derrotas consecutivas. Em nove partidas, soma três vitórias, três empates e três derrotas.

PRÓXIMO DESAFIO

Neste sábado (14), o Votuporanguense visita o Juventus, na Rua Javari, às 15h, pela 10ª rodada do Paulistão A2. O confronto é direto, já que o adversário está na sexta colocação.

Viola destacou a importância do duelo: “Sabemos da responsabilidade e da importância do jogo de sábado, que é um confronto direto. Creio que vamos estar bem preparados para construir um grande jogo e trazer pontos para Votuporanga, porque a partir de agora são seis decisões que temos pela frente”.

Confira também: