Corrêa lamenta segunda derrota seguida da Ferroviária na A2

Com 17 pontos, a Locomotiva ocupa o terceiro lugar e volta a campo neste sábado, às 18h, contra o Sertãozinho, em casa

O técnico Rogério Corrêa avaliou que, apesar dos resultados, a equipe não ficou devendo desempenho frente aos rivais.

Técnico Rogério Corrêa - Foto: Reprodução/Ferroviária
Técnico Rogério Corrêa - Foto: Reprodução/Ferroviária

Araraquara, SP, 12 (AFI) – A Ferroviária chegou à sua segunda derrota seguida na Paulistão A2 RIVALO, e caiu para a terceira posição da tabela. O técnico Rogério Corrêa avaliou que, apesar dos resultados, a equipe não ficou devendo desempenho frente aos rivais.

Após perder para o XV de Piracicaba em casa, a Locomotiva voltou a tropeçar diante do Água Santa por 1 a 0, em Diadema. Segundo Corrêa, as decisões tomadas em campo fizeram a diferença e custaram pontos importantes.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

ANÁLISE DE CORRÊA

O treinador destacou que o time criou boas chances, mas não soube aproveitar. “No primeiro tempo nós tivemos muito espaço para jogar e criamos grandes oportunidades, mas (tomamos) algumas decisões erradas que fazem parte do jogo. O Água Santa é uma equipe muito qualificada, com posse de bola gerou algumas dificuldades, porém nós conseguimos suportar bem”, afirmou Corrêa.

Nas duas derrotas, a Ferroviária ainda desperdiçou pênaltis nos acréscimos, fator que pesou no resultado final. Corrêa analisou: “Contra o XV, foi gol de pênalti e uma transição. Eles só tiveram um ataque durante o segundo tempo. Agora, uma falta que o Netinho cobrou, (uma jogada) de bola parada, e nós não aproveitamos as nossas oportunidades. Além do jogo, (tivemos) dois pênaltis no final do jogo, que acarretaram nas duas derrotas”.

PRÓXIMO DESAFIO DA FERROVIÁRIA

Agua Santa bate Ferroviaria na A2 RIVALO
O Netuno segue embalado na A2 Rivalo – Foto: Guilherme Moro / Ferroviária SAF

O comandante apontou também a necessidade de trabalhar o lado mental do elenco. “Não é fácil, isso é uma coisa que vai ser o nosso dia a dia, temos que respirar nesse momento difícil, porém temos mais três dias para se entender e conversar, e ir se qualificando. Até porque, as duas derrotas que nós tivemos, não foi como se o adversário fosse superior.”

Com 17 pontos, a Locomotiva ocupa o terceiro lugar e volta a campo neste sábado, às 18h, contra o Sertãozinho, na Arena Fonte Luminosa.

Confira também: