Paulistão A3 RIVALO: Técnico do Rio Preto valoriza empate: 'Análise positiva'

Treinador analisa empate por 1 a 1 com o Marília pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3 Rivalo

Time comandado pelo técnico João Santos agora foca no duelo contra o Rio Claro para continuar subindo na tabela

João Santos, técnico do Rio Preto (Foto: Muller Merlotto Silva)
João Santos, técnico do Rio Preto (Foto: Muller Merlotto Silva)
Patrocinadores Rio Preto

Por: Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 12 (AFI) – Com excelente arbitragem do jovem Henrique Otto Cruz Hengstmam, que conduziu muito bem a partida entre Rio Preto e Marília, empatada por 1 a 1 pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3 Rivalo, jogo disputado na última quarta-feira, no Riopretão, o time comandado pelo técnico João Santos agora foca no duelo contra o Rio Claro. Com o empate diante do MAC, o Jacaré saiu do G8 pela primeira vez.

Com a mesma pontuação, o Paulista, que fez o dever de casa e bateu o Desportivo Brasil por 2 a 1, leva vantagem no critério de desempate. O representante de Jundiaí supera o Rio Preto no número de vitórias: duas contra uma. O destaque da partida ficou por conta do goleiro Léo Lopes, que defendeu uma penalidade quando o placar ainda estava empatado. O meia João Lucas foi quem fez a cobrança.

Sobre o empate, nada melhor do que a análise do treinador rio-pretense.

FALA, PROFESSOR!

“Dentro do contexto, faço uma análise positiva do resultado. Sinceramente, eu esperava a segunda vitória jogando em nossos domínios, mas temos que analisar que encaramos uma grande equipe, que fez grandes investimentos e é uma séria candidata ao acesso, assim como o Rio Preto também é. A Série A3 é muito difícil e equilibrada. O Marília é coisa do passado, é a melhor equipe que vi”, disse.

“O jogo foi muito difícil. Uma vitória mudaria toda a situação na tabela. Meu time é bom, e venho parabenizar mais uma vez a conduta deles em campo. Fizeram o possível em busca da segunda vitória, principalmente jogando em casa. Faz parte do futebol. Vamos buscar pontos fora de casa já no próximo compromisso, que, por sinal, é mais uma pedreira. A competição exige isso”, finalizou o treinador rio-pretense.

Patrocinadores Rio Preto