Bandeirante XV de Jaú
Bandeirante 0 x 0 XV de Jaú - Jogo movimentado, mas nada feito!

Mesmo com boas chances criadas ao longo dos 90 minutos, as equipes não conseguiram balançar as redes

O Bandeirante e o XV de Jaú empataram sem gols na noite desta quarta-feira (11)

Bandeirante 0 x 0 XV de Jaú - Jogo movimentado, mas nada feito! (Foto: Aline Martins/XV de Jaú)
Bandeirante 0 x 0 XV de Jaú - Jogo movimentado, mas nada feito! (Foto: Aline Martins/XV de Jaú)

Birigui, SP, 11 (AFI) – O Bandeirante e o XV de Jaú empataram sem gols na noite desta quarta-feira (11), no Estádio Pedro Marinho Berbel, em Birigui, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3 Rivalo. Mesmo com boas chances criadas ao longo dos 90 minutos, as equipes não conseguiram balançar as redes e ficaram no 0 a 0.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Com o resultado, o XV de Jaú chegou aos 13 pontos, assumiu a vice-liderança da competição e ficou atrás apenas da Portuguesa Santista. Já o Bandeirante somou apenas três pontos e permanece na última colocação da tabela, dentro da zona de rebaixamento.

Bandeirante 0 x 0 XV de Jaú - Jogo movimentado, mas nada feito! (Foto: Aline Martins/XV de Jaú)

Bandeirante 0 x 0 XV de Jaú – Jogo movimentado, mas nada feito! (Foto: Aline Martins/XV de Jaú)

BANDEIRANTE X XV DE JAÚ

No primeiro tempo, o Bandeirante adotou uma postura mais agressiva em relação às partidas anteriores, tentando pressionar desde os minutos iniciais, com mais organização e intensidade. A equipe da casa buscou ocupar o campo ofensivo e mostrou maior confiança com o apoio da torcida.

Do outro lado, o XV de Jaú se manteve bem estruturado defensivamente e apostou em saídas rápidas para surpreender, criando oportunidades em transições ofensivas. Apesar do jogo movimentado, as defesas levaram vantagem e o placar seguiu zerado até o intervalo.

EMOÇÃO ATÉ O FIM

Na etapa final, o ritmo da partida seguiu alto. O XV de Jaú passou a ter mais presença no campo de ataque e criou sua principal chance do jogo em uma cobrança de pênalti. Mariano foi para a bola, mas acabou desperdiçando, mantendo o empate.

O Bandeirante também teve seus momentos ofensivos e mostrou evolução coletiva, chegando com perigo em algumas investidas. O goleiro da equipe de Birigui precisou intervir em finalizações importantes do time visitante para assegurar o resultado.

E AGORA?

Na próxima rodada, o XV de Jaú volta a campo no domingo (15), às 10h, quando enfrenta o Paulista. No mesmo dia e horário, o Bandeirante tenta a recuperação fora de casa diante do Itapirense.

Ficha técnica em instantes…