Zagueiro do SP quebra protocolo, vai a show, treina e é criticado por Neto: 'Vagabundo'
Arboleda se envolveu em mais um polêmica e pode ser afastado do Tricolor
Arboleda se envolveu em mais um polêmica e pode ser afastado do Tricolor
São Paulo, SP, 30 (AFI) – O zagueiro Arboleda volta a ser alvo de polêmica no São Paulo. O jogador esteve na madrugada desta sexta-feira em um show do Dj Guuga, sem tomar qualquer tipo de cuidado, a exemplo do uso de máscara, devido ao novo coronavírus. Para piorar a situação, ele participou normalmente do treino nesta manhã com os demais atletas e membros da comissão técnica.
Espaço incorporado por HTML (embed)

O São Paulo ainda não se pronunciou sobre a quebra do protocolo do defensor, que poderá ser afastado e, inclusive, multado por sua ação. E não é a primeira vez que o jogador é visto na noite ou é envolvido em polêmicas. Vale lembrar que ele quase foi mandado embora quando flagrado com a camisa do Palmeiras.
Espaço incorporado por HTML (embed)

O apresentador da TV Bandeirantes e ex-jogador Neto, que já teve covid-19, disparou contra o defensor. “Esse cara é um vagabundo, sem vergonha. Não é uma gripezinha, ele pode pegar a COVID e passar para os jogadores. Se eu vejo esse cara, eu quebro ele. O São Paulo tem que mandar ele embora”, falou.
O defensor, se nenhuma providência por parte do São Paulo ou da CBF for tomada, poderá estar no duelo contra o Flamengo neste domingo, às 16h, no Maracanã.





































































































































