Allan mostra empolgação em defender o Corinthians: 'Chego para jogar e conquistar títulos'
O volante é um dos quatro reforços que chegaram para Dorival Junior e já se colocou à disposição do treinador
O volante Allan, um dos quatro reforços para a temporada do Corinthians, já chegou e se colocou à disposição do treinado
Sõ Paulo, SP, 10 – O volante Allan é um dos quatro reforços tão implorados pelo técnico Dorival Júnior no Corinthians. Na mira do clube desde o começo da temporada, o jogador foi emprestado pelo Flamengo e já está na capital paulista para a realização dos exames médicos. Antes de ser confirmado, ele já demonstra otimismo na nova casa.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Já me considero jogador do Corinthians. Chego para jogar e conquistar títulos com essa camisa”, disse o jogador, à Band, no desembarque em São Paulo nesta terça-feira. “Chegar em uma equipe recém-campeã é uma responsabilidade grande, pois sempre tem de aumentar o que já foi feito, mas estou preparado”, garantiu o reforço.
ENFIM, REFORÇOS
Dorival jamais escondeu que gostaria de ter reposições de peso para seus titulares no Corinthians e pediu nomes importantes à diretoria, mesmo ciente das dificuldades financeiras. Allan chega para brigar com a posição com Raniele, Matheus Pereira e André. E já é substituto do venezuelano José Martínez, com grave lesão no joelho e praticamente fora da temporada.
No início do ano, o Corinthians perdeu Maicon para o Atlético-MG e negociou Ryan com o Fortaleza. Alex Santana está treinando em separado e fora dos planos, enquanto Martínez e Carrillo estão machucados, deixando a posição carente, já que Charles pouco joga.
A depender da disposição de Allan, pouco aproveitado no Flamengo de Filipe Luís, Dorival Júnior já pode escalá-lo o mais breve possível.
“Estava treinando e estou me sentindo bem fisicamente. Preciso apenas pegar ritmo de jogo, e isso é só jogando. Se o Dorival precisar, estou à disposição.”
PRÓXIMA PARTIDA
O Corinthians recebe o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão na quinta-feira, ainda sem Allan, que poderá jogar diante do São Bernardo, domingo, no encerramento da fase de classificação do Paulistão, caso seja inscrito até 13 de fevereiro.
Caso não haja a inscrição, o volante poderá entrar como substituto em nova rodada de inscrições, com a janela para as quartas de final indo até 20 de fevereiro. Cada clube poderá fazer até quatro modificações.





































































































































