Filipe Luís conta com retornos, mas Flamengo ainda tem desfalques
Rubro-negro busca primeira vitória no Brasileiro em Salvador.
Flamengo terá reforços importantes contra o Vitória. Confira os convocados.
Rio de Janeiro, RJ, 9 (AFI) – O Flamengo revelou nesta segunda-feira a lista de jogadores relacionados para o confronto contra o Vitória, nesta terça-feira, em Salvador.
Após vencer o Sampaio Corrêa por 7 a 1, o time carioca contará com os retornos de Arrascaeta, Alex Sandro, Rossi, Léo Ortiz e De la Cruz.
No entanto, alguns nomes importantes ainda estarão fora. Luiz Araújo, Varela, Saúl e Jorginho permanecem como desfalques.
Varela está com dores no tornozelo direito e será poupado. Já Jorginho e Saúl continuam em recuperação de lesões, enquanto Luiz Araújo está em fase de recondicionamento físico.
FLAMENGO NO BRASILEIRÃO
O Rubro-Negro ainda não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro deste ano, acumulando uma derrota e um empate até agora.
Em busca dos três pontos, o técnico Filipe Luís optou por poupar alguns jogadores na última goleada e agora aposta nos reforços para o duelo contra o Vitória.
CONVOCADOS PARA A PARTIDA
A partida promete ser um desafio para o Flamengo, que busca melhorar sua posição na tabela do Brasileirão.
Com a força máxima disponível, a expectativa é por um bom desempenho em campo.





































































































































