CATARINENSE: Marcílio Dias sofre empate no fim, mas segue invicto
Marcílio Dias e Carlos Renaux dividem a liderança após duas rodadas do quadrangular
Marinheiro saiu na frente no primeiro tempo, mas levou o empate nos acréscimos diante do Carlos Renaux
Florianópolis, SC, 09 (AFI) – O Marcílio Dias empatou em 1 a 1 com o Carlos Renaux, em partida válida pela segunda rodada do Quadrangular do Rebaixamento do Campeonato Catarinense, disputada neste domingo. O time de Itajaí abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas sofreu o gol de empate nos acréscimos da etapa final.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MARCÍLIO DIAS
A equipe do Marinheiro começou a partida com postura ofensiva e foi recompensada logo aos três minutos. Após finalização defendida por Edson, Zé Carlos apareceu bem posicionado na pequena área para aproveitar o rebote e completar para o fundo da rede, abrindo o placar para o Marcílio Dias. Depois do gol, o time manteve maior controle das ações, mas não conseguiu ampliar a vantagem.

EMOÇÃOA TÉ O FIM
Na etapa final, o Carlos Renaux buscou mais presença ofensiva, enquanto o Marcílio Dias passou a administrar o resultado. A pressão aumentou nos minutos finais e, já aos 48 minutos, Thiago Tinoco arriscou de fora da área. A bola desviou no caminho, tirou o goleiro Cavichioli da jogada e decretou o empate no placar, frustrando a vitória do time da casa.
CATARINENSE
No outro jogo da rodada, o Figueirense venceu o Joinville por 1 a 0, resultado que manteve o equilíbrio na disputa contra o rebaixamento. Com os resultados da segunda rodada, Marcílio Dias, Carlos Renaux e Figueirense somam quatro pontos, enquanto o Joinville permanece sem pontuar no quadrangular.




































































































































