Paulistão A3 Rivalo: Rio Preto encara o Marília em duelo equilibrado no Riopretão

Verdão da Vila Universitária soma uma vitória, dois empates e duas derrotas contra o rival na terceira divisão do futebol paulista

Rio Preto aparece no G8 do Paulistão A3 RIVALO, ocupando a sexta colocação, com sete pontos

Torcedores no Riopretão (Foto: Muller Merlotto Silva)
Torcedores no Riopretão (Foto: Muller Merlotto Silva)
Patrocinadores Rio Preto

Por: Oscar Silva

São José do Rio Preto, SP, 09 (AFI) – Depois do rebaixamento para a Série A3, em 2017, o Rio Preto Esporte Clube vai encarar, pela oitava vez na Terceira Divisão do Futebol Paulista, o Marília Atlético Clube. De lá para cá, foram sete jogos, com três vitórias do MAC, três empates e uma vitória do Verdão da Vila Universitária.

No Riopretão, as equipes se enfrentaram três vezes, com uma vitória do Jacaré, um triunfo do Azulão e um empate. Na temporada passada, houve empate por 1 a 1, em partida disputada em Marília. Já em 2008, pela primeira vez na história do clube rio-pretense na elite do Paulistão, o Rio Preto foi derrotado por 3 a 1, em jogo disputado no Abreuzão.

SITUAÇÃO NA TABELA E SEQUÊNCIA DE JOGOS

Após a realização da quinta rodada da Série A3, o Rio Preto aparece no G8, ocupando a sexta colocação, com sete pontos ganhos. O adversário desta quarta-feira (11), em São José do Rio Preto, no Riopretão, é o vice-líder da competição, com 11 pontos.

Depois de enfrentar o Marília, o time comandado pelo técnico João Santos sai para encarar o Rio Claro. Na sequência da competição, o time esmeraldino joga duas vezes seguidas no Riopretão, quando recebe o União Suzano e o Paulista, respectivamente.

DESFALQUE

Para medir forças diante do MAC, o treinador João Santos não poderá contar com o zagueiro artilheiro Felipe Codó, expulso contra o EC São Bernardo. Dos sete gols marcados pelo Rio Preto na competição, Codó balançou as redes em duas oportunidades.

Patrocinadores Rio Preto