Alianza Lima demite atletas acusados de abuso sexual
São eles: Miguel Trauco e Sergio Peña. Ambos tiveram seus compromissos encerrados com o clube peruano
O Alianza Lima anunciou a rescisão dos contratos de dois dos três jogadores acusados de abusar sexualmente de uma argentina de 22 anos.
Lima, PER, 07 – O Alianza Lima anunciou, nesta sexta-feira (6), a rescisão dos contratos de dois dos três jogadores acusados de abusar sexualmente de uma argentina de 22 anos em um hotel de Montevidéu, no Uruguai.
São eles: Miguel Trauco e Sergio Peña. Ambos tiveram seus compromissos encerrados com o clube peruano. Carlos Zambrano, o terceiro acusado, ainda tem vínculo, mas segue afastado do elenco. O ex-jogador do Boca Juniors também deverá ter seu contrato rescindido nos próximos dias.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MAIS DETALHES
O caso ocorreu no dia 18 de janeiro, em um hotel na capital uruguaia, onde o time peruano estava concentrado para a pré-temporada. Mas, de acordo com o TyC Sports e outros veículos argentinos, a queixa acabou formalmente registrada em Buenos Aires, três dias mais tarde, no Hospital Muñiz e encaminhada à 14ª Vara Criminal e Correcional Nacional, onde foi determinada uma perícia, além de medidas probatórias e de proteção à denunciante.
A moça foi ao hotel à convite de Zambrano, de quem era conhecida, com uma amiga, e após consumir bebidas alcoólicas, acabou vítima de agressão sexual pelo trio do Alianza Lima.
Ainda de acordo com a denúncia, a vítima retornou à Argentina e buscou atendimento médico de imediato. A moça ainda guardou as vestimentas para auxiliar na investigação.





































































































































