Palmeiras recusa meia japonês, destaque do Celtic
A equipe paulista, que já tem negociações avançadas com Jhon Arias, busca atletas com características diferentes
Apesar dos bons números, o nome do meia não agradou à comissão técnica e diretoria do Palmeiras, que mantém o foco em outros alvos do mercado.
São Paulo, SP, 07 (AFI) – O Palmeiras segue atento ao mercado da bola para a temporada de 2026 e recebeu o nome do meia japonês Reo Hatate, de 28 anos, atualmente no Celtic, como possível reforço. Apesar do interesse em novas peças para o meio- campo, a diretoria alviverde não pretende abrir conversas com o jogador neste momento.
O meia foi oferecido ao Verdão por intermediários, mas o perfil não atende às necessidades do clube para o Brasileirão e demais competições. A equipe paulista, que já tem negociações avançadas com Jhon Arias, busca atletas com características diferentes. A informação foi divulgada pelo portal Nosso Palestra.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
RECUSADO PELO PALMEIRAS
Na atual temporada, Hatate é titular absoluto do Celtic, tendo disputado 33 partidas, marcado 5 gols e dado 3 assistências. O japonês soma 2051 minutos em campo pelo clube escocês, o que comprova sua importância na equipe.
Apesar dos bons números, o nome do meia não agradou à comissão técnica e diretoria do Palmeiras, que mantém o foco em outros alvos do mercado internacional para fortalecer o elenco em 2026.
MAIS DETALHES
Além do destaque no futebol europeu, Reo Hatate também já vestiu a camisa da seleção japonesa. O jogador soma 11 partidas pelo Japão, com a última aparição registrada em março de 2025, diante da Arábia Saudita, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Mesmo com o currículo de respeito, o meia japonês não será alvo do Verdão nesta janela.





































































































































