PAULISTÃO: Rodada tem drama da Ponte Preta e Dérbi na Neo Química
Penúltima rodada do Campeonato Paulista promete mudanças importantes na parte de cima e de baixo da tabela
Confrontos importantes podem encaminhar classificações e rebaixamentos
Campinas, SP, 06 (AFI) – A sétima rodada do Paulistão, penúltima da primeira fase, será disputada neste fim de semana e promete ser decisiva tanto na luta pela classificação quanto na disputa contra o rebaixamento.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Com jogos distribuídos entre sábado e domingo, a rodada pode definir cenários importantes antes da jornada final da fase classificatória.

PAULISTÃO EM FASE DECISIVA
Os confrontos do sábado reúnem Portuguesa e Ponte Preta, Guarani e Botafogo-SP, Novorizontino e São Bernardo, além de São Paulo contra o Primavera.
No domingo, a bola rola para Noroeste diante do Santos, Capivariano contra Mirassol, Velo Clube enfrentando o Bragantino e o clássico entre Corinthians e Palmeiras, que fecha a rodada.
DISPUTA PELO G-8
No momento, o Novorizontino já garantiu vaga no mata-mata. Palmeiras, Bragantino, Corinthians e Guarani aparecem muito próximos da classificação.
Portuguesa, Mirassol e São Bernardo seguem firmes na briga pelas últimas vagas no G-8. Logo atrás, Botafogo-SP, Primavera, São Paulo, Capivariano, Noroeste e Santos ainda mantêm chances de avançar, mas precisam também olhar para a parte de baixo da tabela.
DRAMA DA PONTE PRETA
Na zona de rebaixamento estão Velo Clube e Ponte Preta. A equipe de Campinas vive situação extremamente delicada e aparece praticamente rebaixada, enquanto o Velo ainda tenta reagir nas rodadas finais para evitar a queda.
JOGOS DO PAULISTÃO





































































































































