Vasco tenta Allan, mas custo impede negociação com Flamengo
Vasco busca Allan do Flamengo, mas salário alto impede avanço.
Vasco demonstra interesse em Allan, mas salário alto no Flamengo complica negociação.
Rio de Janeiro, RJ, 6 (AFI) – O Vasco está de olho no meio-campista Allan, do Flamengo, mas enfrenta um grande obstáculo: o alto salário do jogador.
A equipe de São Januário já sinalizou interesse na contratação, mas as cifras envolvidas estão acima do que o clube pode arcar.
O técnico Fernando Diniz, que trabalhou com Allan no Fluminense em 2019, tem apreço pelo jogador e vê com bons olhos uma possível transferência.
No entanto, a situação financeira do Vasco impede que o clube avance nas negociações sem que o Flamengo aceite dividir os salários.
VASCO E DIFICULDADES FINANCEIRAS
O Flamengo, por sua vez, não está disposto a liberar Allan sem uma compensação financeira, o que já complicou negociações anteriores com São Paulo e Corinthians.
Sem atuar frequentemente no time rubro-negro, Allan pode ser necessário para o Flamengo em caso de necessidade devido à ausência de Saúl, que se recupera de cirurgia.
Apesar disso, não há negociações concretas no momento e o Vasco não pretende pagar uma taxa de transferência. A chegada de Allan dependeria de um acordo financeiro que ainda parece distante.
FLAMENGO E COMPENSAÇÃO FINANCEIRA
O interesse do Vasco em Allan surge em um momento em que o jogador busca mais tempo de jogo. Ele foi utilizado apenas uma vez pelo Flamengo neste ano e a situação contratual ainda gera dúvidas.
A diretoria do Flamengo entende que não pode simplesmente liberar o atleta sem retorno financeiro.
Por enquanto, a situação permanece indefinida, com o Vasco aguardando um possível sinal positivo do Flamengo para avançar nas tratativas.
Enquanto isso, Allan continua sendo uma opção valiosa para o clube rubro-negro em momentos de necessidade.





































































































































