Paulistão: Guarani terá mudanças na escalação contra o Botafogo-SP
Depois de repetir a escalação por quatro jogos, o técnico Matheus Costa será obrigado a mexer na equipe
Com 11 pontos, o Guarani é o quinto colocado e depende apenas de si para avançar. Se vencer o Botafogo-SP, garante presença no mata-mata.
Campinas, SP, 06 (AFI) – O Guarani vai a campo com novidades neste sábado (7), às 18h30, diante do Botafogo-SP, pela sétima rodada do Paulistão. O duelo no Brinco de Ouro pode carimbar a classificação do Bugre às quartas de final da competição.
Depois de repetir a escalação por quatro jogos, o técnico Matheus Costa será obrigado a mexer na equipe. O goleiro Caíque França está suspenso pela expulsão no dérbi contra a Ponte Preta. Já o atacante Maranhão é dúvida devido a desconforto muscular.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
PROVÁVEL GUARANI
A tendência é que Mateus Claus seja o titular no gol. Ele entrou bem no último jogo e ganhou pontos com a comissão técnica. No ataque, Lucca deve assumir a vaga de Maranhão, caso o departamento médico confirme o desfalque.
O provável Guarani tem: Mateus Claus; Raphael Rodrigues, Maurício Antônio, Jonathan Costa e Emerson Barbosa; Willian Farias, Nathan Melo e Isaque; Mirandinha, Guilherme Parede e Lucca.
NOVIDADES ENTRE OS RELACIONADOS
No banco, o Guarani deve ganhar reforços. O lateral-direito Rian e o zagueiro Rafael Donato estão quase prontos após passarem por transição física. Ambos ficaram fora das últimas partidas por lesão.
Outra novidade é Yan Henrique, de volta ao elenco depois de empréstimo ao Internacional. Ele já foi inscrito e pode ser opção para a lateral-direita.
PERTO DA CLASSIFICAÇÃO
Com 11 pontos, o Guarani é o quinto colocado e depende apenas de si para avançar. Se vencer o Botafogo-SP, garante presença no mata-mata. Em caso de empate, a vaga antecipada virá só com combinação de resultados em outros jogos.
Para isso, o Alviverde torce por, no mínimo, dois placares favoráveis em quatro confrontos da sétima rodada.
• São Bernardo não vencer o Novorizontino, em Novo Horizonte
• Empate entre São Paulo e Primavera, em São Paulo
• Empate entre Noroeste e Santos, em Bauru
• Mirassol não superar o Capivariano, em Capivari





































































































































