BLOG DO ARI

ARIOVALDO IZAC

Por que Torrano não 'avisou' antes da eleição da Ponte Preta?

Por que o presidente não se manifestou mostrando essa caótica situação da Ponte Preta quando do processo eleitoral ?

Seria uma oportunidade da comunidade pontepretana se manifestar com clareza, na expectativa que alguém tivesse a varinha mágica

Ponte Preta - eleição
Veja o novo presidente da Ponte Preta - Torrano

Por ARIOVALDO IZAC

Campinas, SP, 5 (AFI) – Se tivesse a oportunidade de entrevistar o atual presidente da Ponte Preta, Luiz Antônio Torrano, perguntaria – sem rodeio – por que não se manifestou mostrando essa caótica situação do clube quando do processo eleitoral.

Seria uma oportunidade da comunidade pontepretana se manifestar com clareza, na expectativa que alguém tivesse a varinha mágica para o encaminhamento do problema.

______

CRISE ESCANCARADA…

VALORES PAGOS A ÉLVIS

_______________

Se Torrano não tinha essas ‘desastrosas’ informações, pior ainda. Era questão obrigatória do então presidente Marco Eberlin ter lhe mostrado detalhadamente a realidade do clube.

Se mostrou e o senhor encarou o desafio, pior ainda.

Diante do exposto, cabe aos membros do Conselho Deliberativo do clube exigir que Eberlin detalhe valores de salários de jogadores, pois na gestão dele pagou um dinheirão para alguns apenas razoáveis.

SALÁRIO DE MAGUINHO

Não se pode dizer com precisão que Eberlin tenha gastado mais do que arrecadou, mas cometeu o absurdo de pagar salário de R$ 115 mil para o lateral-direito Maguinho.

Quer clara amostragem da falta de discernimento para avaliar condição técnica do atleta?

Eberlin tem a mania de jogar a culpa em administrações anteriores, mas não assume a sua culpa de não saber gastar o necessário para contar com elenco competitivo.

É muita omissão dos membros do Conselho Deliberativo, que deveriam ter se manifestado sobre os desmandos de dirigentes de primeiro escalão do clube há muito tempo.

Infelizmente deixaram se enganar pelo retorno da Ponte Preta à Série B, sem imaginar as consequências futuras.