PERNAMBUCANO: Santa Cruz larga na frente por vaga na semifinal
Agora, as equipes voltam a se enfrentar no domingo (7), em jogo decisivo na Arena Pernambuco, às 18h
O Santa Cruz derrotou o Decisão nesta quinta-feira (5), pelo placar de 2 a 1, e joga pelo empate para ir à semifinal do Campeonato Pernambucano.
Recife, PE, 05 (AFI) – O Santa Cruz derrotou o Decisão na tarde desta quinta-feira (5), pelo placar de 2 a 1, e joga pelo empate na volta para ir à semifinal do Campeonato Pernambucano. A partida foi realizada no SESC Goiana, e teve emoção até o fim.
A competição é organizada pela Federação Pernamucana de Futebol (FPF) e conta com cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha as partidas em tempo real pelo Placar ao Vivo e, posteriormente, traz comentários e noticiário detalhado.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SANTA CRUZ DOMINA PRIMEIRA ETAPA

O Santa Cruz foi bem superior na etapa inicial e poderia ter construído um placar ainda maior do que o 2 a 0. O Tricolor abriu o marcador com um golaço de Israel, aos 12 minutos, e ampliou com Matheus Vinícius, aos 31.
Vitinho ainda acertou a trave, enquanto Quirino errou na hora de definir. O Decisão, por sua vez, chegou em chutes de fora da área e cruzamentos, mas nada que obrigasse o goleiro Rokenedy a fazer grandes defesas.
FIM DE JOGO EMOCIONANTE
No segundo tempo, o jogo mudou de figura. Com a vantagem construída ao longo dos primeiros 45 minutos, o Santa baixou as linhas e começou a jogar pelos contra-ataques. A equipe do Mata Norte cresceu, e aos poucos levava perigo ao gol de Rokenedy.
Com maior presença no campo de ataque, o Decisão subiu a pressão, e foi premiado com um gol do artilheiro Bambam, diminuindo a desvantagem, aos 40 minutos. Nos contra-ataques, o Santa Cruz teve chances de ampliar o marcador. Mas os laterais Matheus Castilho e Rodrigues desperdiçaram boas chegadas ao gol.
Agora, as equipes voltam a se enfrentar no domingo (8), em jogo decisivo na Arena Pernambuco, às 18h. Quem vencer, encara o Náutico nas semifinais da competição.



































































































































