Santos soma 7 jogos sem vencer e projeta reação diante do Noroeste

Santos empata com o São Paulo e soma primeiro ponto na temporada.

Gabigol fala sobre o empate do Santos com o São Paulo e apoia o protesto pacífico da torcida.

Paulistão-2026
Santos busca primeira vitória na temporada. (Foto: Divulgação/Santos)

Santos, SP, 5 (AFI) – O Santos empatou com o São Paulo por 1 a 1 na Vila Belmiro, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O confronto marcou a sétima partida sem vitória para o Peixe na temporada, mas mostrou evolução em campo.

VOJVODA VÊ MELHORA GRADUAL
E PEDE AUTOCRÍTICA NO SANTOS

SANTOS X SÃO PAULO

O atacante Gabigol, capitão da equipe, lamentou não ter conseguido a vitória, mas viu melhorias no desempenho do time.

Sobre o empate, ele não quis afirmar se foi justo, mas mencionou que ambos os times jogaram bem em tempos diferentes. O primeiro tempo foi dominado pelo Santos, enquanto o segundo viu uma reação do Tricolor.

Após a partida, houve protestos na Vila Belmiro. Gabigol comentou que “o torcedor tem o direito de protestar”, desde que sem violência.

Ele acredita que a equipe está no caminho certo e que melhores resultados podem ser alcançados se mantiverem o mesmo empenho.

PRÓXIMOS DESAFIOS NO BRASILEIRÃO

Com este resultado, o Santos somou seu primeiro ponto no Brasileirão e ocupa a 14ª posição na tabela.

No entanto, essa colocação pode mudar dependendo dos jogos dos times que ainda não atuaram nesta rodada. Agora, o foco do time se volta para o Campeonato Paulista, onde enfrentará o Noroeste no domingo, às 16h, em Bauru.