Paulistão A3 RIVALO: Técnico do Rio Preto define vitória como 'dever de casa'
Verdão da Vila Universitária venceu o União São João por 1 a 0, pela quarta rodada da competição
Jacaré deu um salto na tabela e passou a integrar o G8, ocupando a sexta colocação, com seis pontos e 50% de aproveitamento
Por: Oscar Silva
São José do Rio Preto, SP, 05 (AFI) – O Rio Preto conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A3 RIVALO. Na última quarta-feira, em casa, venceu o União São João por 1 a 0, pela quarta rodada da competição.
Apesar de não repetir as mesmas atuações dos três jogos anteriores, quando somou três empates, o mais importante foi a dedicação da equipe e, principalmente, a conquista dos três pontos. O único gol da partida saiu nos minutos finais, com Gustavo Pereira, em cobrança de pênalti.
NO G8!
Com o triunfo, o Jacaré deu um salto na tabela e passou a integrar o G8, ocupando a sexta colocação, com seis pontos e 50% de aproveitamento. Sobre a primeira vitória, o técnico do Verdão da Vila Universitária, João Santos, fez uma análise.
FALA, PROFESSOR!
“Fizemos o dever de casa, pois estávamos nos cobrando muito pela primeira vitória. Jogamos contra uma equipe muito fechada, mas fomos eficientes para dominar o jogo, principalmente no segundo tempo, e vencemos. A ansiedade pela primeira vitória vinha nos incomodando. Ela veio e tirou um peso da gente. Não repetimos as atuações dos últimos jogos, mas isso faz parte do contexto do futebol, e o que importa foi uma vitória de suma importância”, disse.
“O União São João já faz parte do passado, e agora vamos focar em outra pedreira pela frente, o São Bernardo, fora de casa. A Série A3 é uma competição muito difícil, e não podemos vacilar, principalmente jogando em nossos domínios. Estou muito feliz, assim como todo o grupo de atletas, pois a vitória era essencial. Foi um resultado que vai nos credenciar para a sequência do campeonato”, finalizou Santos.
PRÓXIMO DESAFIO!
Pela quinta rodada da Terceira Divisão do Futebol Paulista, o Rio Preto encara, no sábado (07), às 15h, em Mogi das Cruzes, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, a equipe do EC São Bernardo, que vem motivada após ser derrotada na rodada passada por 2 a 0, diante do XV de Jaú.





































































































































