Bahia começa Brasileirão sonhando alto, projeta Jean Lucas
Jean Lucas concedeu entrevista coletiva antes do duelo entre Bahia e Fluminense, pela Série A
Volante Jean Lucas descarta clima de revanche, destaca qualidade do adversário e reforça ambição
Salvador, BA, 04 (AFI) – O Bahia enfrenta o Fluminense nesta quinta-feira (5), às 19h, na Arena Fonte Nova, em confronto válido pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida marca a estreia do Tricolor de Aço como mandante na edição 2026 da competição nacional.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
BAHIA PROJETA ESTREIA EM CASA
Antes do duelo, o volante Jean Lucas concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o reencontro com o adversário que eliminou o clube na temporada passada. O jogador afastou qualquer discurso de revanche e reforçou o foco no planejamento atual, destacando a força do time carioca e as dificuldades que o confronto deve apresentar.

“Não tem revanche não, acho que passou. Agora é pensar em 2026. Sabemos que a equipe do Fluminense é muito qualificada, tem excelentes jogadores, sempre que jogamos contra eles é um jogo de muito físico, sabemos que o meio de campo deles é muito bom, uma marcação individual. Para nós é trabalhar e ver o que o professor vai fazer, o time que ele vai escalar para fazermos um grande jogo e sair com o triunfo amanhã.”
PROJEÇÃO PARA A TEMPORADA
O volante também falou sobre as expectativas do elenco para o restante do ano e ressaltou o potencial do grupo montado pelo Bahia. Segundo Jean Lucas, o elenco tem qualidade suficiente para disputar títulos e deixar uma marca histórica no clube.
“Esse é o nosso pensamento, não só meu mas de todo o grupo, da gente dar esse passo a mais. Temos um grupo muito bom. É meu sonho e de todo jogador ganhar um título de expressão aqui com a camisa do Bahia. Sei que se a gente fizer, ficaremos marcados na história. Então é trabalhar, jogar bem fora de casa que a gente tem tudo para almejar coisas grandes nessa temporada.”
Se quiser, posso ajustar o título para algo mais chamativo ou mais sóbrio, dependendo do padrão editorial do site onde você vai publicar.





































































































































