Fahel Júnior se apresenta no Taubaté e convoca torcida para o Clássico
O técnico valorizou a rara 'semana cheia' de treinos e convocou a torcida para apoiar o Burro da Central no duelo decisivo
Em relação ao clássico, Fahel Júnior ressaltou o peso emocional da partida e a necessidade de um bom resultado para iniciar a reação do Taubaté.
Taubaté, SP, 04 (AFI) – O Taubaté apresentou nesta terça-feira seu novo comandante: Fahel Júnior já iniciou os trabalhos no Joaquinzão e está de olho no Clássico do Vale diante do São José, marcado para esta sexta-feira (06), às 19h30, pelo Paulistão A2 RIVALO.
O técnico valorizou a rara ‘semana cheia’ de treinos e convocou a torcida para apoiar o Burro da Central no duelo decisivo, na busca pela primeira vitória na competição. Fahel tem a missão de melhorar além dos resultados, o ruim desempenho do Taubaté neste início de temporada. Na vice-lanterna da A2, o Taubaté soma quatro empates e duas derrotas neste início de Estadual.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
ADAPTAÇÃO AO ELENCO
Fahel Júnior destacou sua rápida adaptação ao grupo, ressaltando que já conhece boa parte dos jogadores do elenco, o que facilita a implementação do estilo de jogo. “Facilita muito porque eu já trabalhei com muitos atletas a favor e contra. A ambientação é mais fácil, eles já conhecem a maneira de jogar. Hoje foi a primeira amostra do nosso trabalho”, afirmou.
O discurso adotado pelo treinador nos primeiros treinos após a sua chegada, está muito alinhado ao que disse o próprio treinador no anúncio de sua chegada. Isso com certeza anima a torcida do Taubaté, que espera que a experiência e motivação de Fahel, seja uma luz no fim do túnel para uma reação imediata do clube na tabela.
O treinador frisou a importância de ter três dias de preparação antes do clássico contra o São José, enfatizando que, devido à sequência de jogos da Série A2, são poucas as semanas disponíveis para treinar com tranquilidade. “Três dias é pouco, mas é um privilégio ter esse tempo para trabalhar. Pela carga de jogos, dificilmente teremos outra semana assim. Não posso reclamar”, disse.
LIGAÇÃO COM O TAUBATÉ
Em relação ao clássico, Fahel Júnior ressaltou o peso emocional da partida e a necessidade de um bom resultado para iniciar a reação do Taubaté, que busca sair da parte de baixo da tabela. “Clássico é diferente, mexe com todo mundo. É um jogo de suma importância para o Taubaté. Se a reação começar dentro de um clássico, é melhor ainda”, declarou.
O treinador recordou sua história com o clube, ressaltando os tempos em que defendeu o Taubaté como goleiro no início da carreira. “Foi um privilégio ter jogado aqui. Voltar ao Joaquinzão é especial. A estrutura não mudou muito, mas a história continua viva”, comentou.
CONVOCAÇÃO PARA O CLÁSSICO

Por fim, Fahel Júnior fez um apelo à torcida do Burro da Central para comparecer em peso no Joaquinzão e empurrar o time no clássico contra o São José. “Eu sei o calor dessa torcida. Ela cobra, apoia e faz a diferença. Esperamos o apoio nesse jogo importante. Para nós, agora, cada partida é uma final”, concluiu.
Confira também:
- Paulistão A2 RIVALO: São José defende vantagem no Clássico do Vale
- G-8 embolado e Z-2 afunilado, os "dois blocos" do Paulistão A2 RIVALO
- Clássico do Vale tem ingressos à venda pela Série A2 Rivalo
- Série A2 chega à 8ª rodada com Ferroviária e Ituano invictos e São Bento zerado
- Taubaté confirma a contratação do técnico Fahel Júnior





































































































































