Segundona: América-SP anuncia comissão técnica sem a definição do treinador
Na temporada passada, Davino chegou a acertar sua vinda para dirigir o time rubro, mas o América acabou desistindo da disputa
Para comandar o Mequinha, o nome que ganha força nos bastidores do Teixeirão é o do experiente técnico Roberval Davino, atualmente no Comercial
Por: Oscar Silva
São José do Rio Preto, SP , 04 (AFI) – Visando à disputa do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a tradicional “Bezinha”, que tem início previsto para o dia 19 de abril e término em 24 de setembro, a diretoria do América Futebol Clube — que ficou fora da competição na temporada passada — anunciou o restante da comissão técnica para a temporada 2026, com exceção do treinador.
Para comandar o Mequinha, o nome que ganha força nos bastidores do Teixeirão é o do experiente técnico Roberval Davino, atualmente no Comercial. Na temporada passada, Davino chegou a acertar sua vinda para dirigir o time rubro, mas o América acabou desistindo da disputa e não participou da Quinta Divisão do futebol paulista.
COMISSÃO E STAFF
- Auxiliares técnicos: Beto Cavalcante e David Alessandro
- Preparador físico: Cleber Augusto
- Preparador de goleiros: Yan Martinez
- Fisioterapeuta: Mathes Curti
- Fisiologista: Guilherme Moreno
- Roupeiro: Jamil
- Auxiliar de rouparia: Matheus Molina
AVALIAÇÃO
Enquanto o novo comandante não é definido, os profissionais já anunciados vêm conduzindo um processo de avaliação dos atletas que se apresentaram ao clube.
Segundo a diretoria americana, essa etapa inicial é fundamental para a construção de um trabalho sólido, que será aprofundado com a chegada do treinador, quando o elenco passará por ajustes visando à competição.
CONSELHO ARBITRAL
O Conselho Arbitral da Segundona Paulista está marcado para o próximo dia 11. Na ocasião, serão definidos os clubes participantes e o regulamento oficial do campeonato.





































































































































