Paulistão A3 RIVALO: Canela enaltece postura do Catanduva após vitória
O Santo agora visita o União Suzano nesta quarta-feira (4), às 15h, em partida válida pela 4ª rodada do Paulistão A3 RIVALO
O técnico Ivan Canela, sempre muito sincero em suas análises pós-jogo, se mostrou extremamente satisfeito com a postura e intensidade do Catanduva.
Catanduva, SP, 02 (AFI) – O Catanduva venceu mais uma no Paulistão A3 RIVALO, e segue na vice-liderança do estadual. A equipe derrotou a Itapirense em casa pelo placar de 2 a 0, e soma sete pontos em três jogos disputados.
O técnico Ivan Canela, sempre muito sincero em suas análises pós-jogo, se mostrou extremamente satisfeito com a postura e intensidade do Catanduva, do primeiro ao último minuto da partida.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CONTENTE COM A ATUAÇÃO
“O sentimento é que nós fizemos o que tinha que fazer. Trabalhamos a pré-temporada toda encaixando a pressão, o bloco alto. Hoje pegamos uma equipe que proporcionou isso pra nós. Tivemos a possibilidade de fazer mais gols, até na primeira etapa, e liquidar o jogo”, disse.
O treinador enfim conseguiu colocar em prática seu modelo de jogo no Catanduva, vendo a equipe aplicá-lo de forma praticamente impecável.
“É uma equipe que proporcionou dificuldades para vários adversários, e nós conseguimos neutralizar. No final eles cresceram, o que é natural. Mas o que o grupo fez foi muito difícil: pressionar os dois tempos, marcar alto, não deixar o adversário passar do meio”, afirmou Canela.
COLETIVO DO CATANDUVA É FORTE

Canela também destacou a força do elenco do Santo como um todo, ressaltando a importância de cada jogador no dia-dia do clube. “Enaltecer o grupo, os atletas que entram bem, os que ficam no banco e ajudam do lado de fora. A união do grupo faz a força. Fico muito feliz.”, completou.
Por fim, o comandante tratou a vitória em casa como “obrigação”, e já projetou a sequência do Catanduva no Paulistão A3, a começar pelo União Suzano, já neste meio de semana.
PRÓXIMO DESAFIO
“É uma vitória de tranquilidade. Temos que acostumar com isso. A competição é longa, são 15 jogos e depois mata-mata. Precisamos ficar entre os oito. Vencer em casa é obrigação. A sensação é muito boa. Agora vamos descansar, e já pensar no Suzano.”
O Catanduva visita o União Suzano nesta quarta-feira (4), no estádio Suzanão, às 15h00, em partida válida pela 4ª rodada do Paulistão A3 RIVALO.





































































































































