Série B: Náutico entra na zona de rebaixamento e aumenta pressão em Kleina
O Timbu não vive um bom momento e acabou sendo ultrapassado pelo Cruzeiro na última rodada do 1º turno
O Timbu não vive um bom momento e acabou sendo ultrapassado pelo Cruzeiro na última rodada do 1º turno
Recife, PE, 02 (AFI) – A situação de Gilson Kleina no Náutico já não era das mais tranquilas e ficou ainda pior depois que o clube entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B na virada do turno.
Contratado em agosto para o lugar de Gilmar Dal Pozzo, Gilson Kleina estreou no empate com o Juventude e depois emplacou duas vitórias seguidas, sobre Guarani e Figueirense. Depois de esboçar essa reação, porém, o time acumulou tropeços.
Nos 11 jogos seguintes, o Náutico teve apenas duas vitórias, além de seis derrotas derrotas e três empates. Essa sequência fez o Timbu cair para 18ª colocação, com 19 pontos. Vale destacar, porém, que o time tem uma partida do primeiro turno pendente.
Gilson Kleina não vem comandando o Náutico nas últimas partidas depois de ter sido diagnosticado com Covid-19, mas muitos torcedores estão pedindo a troca da comissão técnica por conta da queda de rendimento do time.
Na sexta-feira, o Náutico inicia o returno da Série B contra o Avaí, às 19h15, nos Aflitos. Um novo tropeço pode ser a gota d’água para a diretoria ouvir os pedidos de parte da torcida alvirrubra.





































































































































