Mirassol perde Felipe Jonatan após término de contrato com o Fortaleza
Lateral Felipe Jonatan encerra contrato com o Mirassol.
Felipe Jonatan encerra passagem pelo Mirassol após fim do empréstimo.
Mirassol, SP, 29 (AFI) – O lateral-esquerdo Felipe Jonatan está oficialmente de saída do Mirassol. O jogador teve seu vínculo com o Fortaleza encerrado, clube que havia emprestado o atleta ao Leão.
A confirmação da saída foi feita pelo próprio jogador em suas redes sociais, onde relembrou a campanha histórica do clube em 2025 e agradeceu à diretoria.
MIRASSOL E FORTALEZA
No comunicado, Felipe Jonatan expressou sua gratidão à diretoria do Mirassol, destacando o apoio recebido durante sua passagem.
“Obrigado, Mirassol, obrigado a todos que acreditaram. Essa conquista é eterna. Fica aqui a minha gratidão ao diretor Paulinho, ao (vice) presidente Juninho e toda sua diretoria pela oportunidade. Clube organizado em todos os sentidos! Gratidão.”
O fim do contrato com o Fortaleza já havia sido adiantado, e Felipe Jonatan retirou a ação que movia na Justiça do Trabalho contra o Leão da Pici.
O acordo entre as partes ocorreu de forma amigável, encerrando oficialmente o vínculo contratual.
REPOSIÇÃO NA LATERAL
Felipe Jonatan se despede do Mirassol com oito partidas disputadas. Sete dessas foram em 2025, ano em que contribuiu com uma assistência.
Em 2026, o lateral atuou apenas uma vez, na derrota por 3 a 1 para o Primavera, pelo Paulistão. Com a saída do jogador, o Mirassol passa a contar com Reinaldo e Lucas Cariús como opções para a lateral esquerda do elenco.





































































































































