Vitor Roque celebra 1º gol pelo Palmeiras no ano: 'Importante para eu ganhar mais confiança'

"Tigrinho" marcou o segundo gol do empate em 2 a 2 contra o Atlético-MG, na Arena MRV

azoBLLCZ Vitor Roque
Vitor Roque celebra o gol de empate contra o Atlético-MG - Foto:Fabio Menotti/Reprodução/Palmeiras

São Paulo, SP, 29 – Vitor Roque sabe que atacante vive de gols. Depois de terminar 2025 em alta, o camisa 9 do Palmeiras anotou pela primeira neste ano no empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, quarta-feira, na Arena MRV. Apesar de estar acostumado a ir às redes adversárias, o jogador não escondeu que desencantar na temporada foi importante para ganhar embalo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Depois de marcar por 20 vezes na temporada passada, o Tigrinho espera superar suas marcas em 2026 e, desta maneira, não escondeu o alívio e a felicidade pelo gol em Belo Horizonte em jogo bem disputado com o Atlético-MG.

FALA, TIGRINHO!

“Muito feliz pelo meu gol e por estar ajudando a equipe mais uma vez. Importante para mim, para eu ganhar mais e mais confiança para seguir ajudando os meus companheiros. Espero continuar assim ao longo da temporada”, afirmou o camisa 9, satisfeito com a igualdade fora de casa.

“Foi um empate muito importante para a gente, um ponto importante que nos vai ajudar na sequência do Campeonato Brasileiro. Tentamos a vitória, mas não foi possível”, analisou Vitor Roque, já mudando novamente a chave para o Paulistão, no 1qual o Palmeiras disputa a liderança com Novorizontino e Red Bull Bragantino e visita o e Botafogo, domingo, em Ribeirão Preto.

“Vai ser um jogo muito difícil também”, ressaltou, sem esconder o entusiasmo com os 12 pontos somados em cinco rodadas. “Estamos em uma posição boa no Paulista e agora é focar e continuar trabalhando com muita humildade. Vamos nos preparar bem para tentar buscar mais três pontos fora de casa”, finalizou.

O histórico do confronto deixa o palmeirense animado. São nove vitórias e dois empates nos últimos 11 confrontos. A última derrota ocorreu há 12 anos, no Paulistão de 2014.

Confira também: