Paulistão: Corinthians anuncia Kaio César por empréstimo
Atacante de 21 esta no Al-Hilal, da Arábia Saudita, e firmou vínculo até o final de 2026
O Corinthians anunciou nesta quinta-feira (29), a chegada do atacante Kaio César, de 21 anos, por empréstimo até o final de 2026
São Paulo, SP, 29 (AFI) – O Corinthians oficializou a chegada do atacante Kaio César, contratado por empréstimo junto ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, até o fim de 2026. O jovem de 21 anos já teve o nome publicado no BID da CBF e está liberado para defender o Timão nas próximas partidas, incluindo a decisão da Supercopa Rei contra o Flamengo, domingo, em Brasília.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Kaio César desembarcou no Aeroporto de Guarulhos nesta semana, passou por exames médicos e assinou contrato. O jogador demonstrou entusiasmo ao vestir a camisa alvinegra e afirmou estar pronto para ajudar o clube do Parque São Jorge.
E A SUPERCOPA?
O atacante se mostrou empolgado com o novo desafio: “Expectativa é a melhor de todas, estou muito feliz de estar aqui, em um clube como o Corinthians. Um clube que todo jogador sonha em jogar. Estou muito feliz, empolgado, ansioso”. Ele ainda destacou o desejo de atuar já na final: “Eu quero muito, todo jogador quer jogar uma final. Espero que até a final eu esteja à disposição para poder ir para o jogo.”
Revelado pelo Coritiba, Kaio também tem passagem pelo futebol português. Agora, chega ao Corinthians para suprir a carência de um homem de beirada de campo, uma das prioridades do técnico Dorival Júnior desde o ano passado.
CONTRATO
O acordo de empréstimo foi articulado pelo executivo Marcelo Paz. O Corinthians arcará com 100% dos salários do atleta durante o período no Brasil. Se quiser adquirir 50% dos direitos econômicos de Kaio César, o clube precisará pagar 6 milhões de euros (R$ 37,6 milhões).
Kaio é o quarto reforço anunciado pelo Timão em 2026, ao lado do zagueiro Gabriel Paulista, do meia Matheus Pereira e do lateral-direito Pedro Milans. O goleiro João Ricardo também foi contratado, mas só se apresenta em março, após recuperação de cirurgia no ombro.





































































































































