Paulista A3 Rivalo: Técnico valoriza atuação do Rio Preto após empate

Time visitante fez um grande jogo, mas deixou escapar a vitória nos acréscimos da partida

João Santos analisa empate do Rio Preto contra o Catanduva, pela segunda rodada do Paulista A3 Rivalo

João Santos (Foto: Muller Merlotto Silva-Rio Preto)
João Santos (Foto: Muller Merlotto Silva-Rio Preto)
Patrocinadores Rio Preto

Por Oscar Silva:

São José do Rio Preto, SP, 29 (AFI) – No clássico regional entre Catanduva e Rio Preto, o time visitante fez um grande jogo, mas deixou escapar a vitória nos acréscimos da partida. Pela segunda rodada do Campeonato Paulista Série A3 Rivalo, o Verdão da Vila Universitária foi até a cidade de Catanduva na última quarta-feira (28) e ficou no empate por 2 a 2. O time da casa saiu na frente, o Jacaré virou o jogo e, no último lance da partida, sofreu o tento de empate.

ANÁLISE!

Sobre o resultado, o comandante rio-pretense, João Santos, fez uma análise do jogo.

“O Rio Preto jogou como tinha que jogar, bola no chão pelos lados do campo como a gente treina, como a gente fala e o Rio Preto hoje uma equipe muita técnica que joga pra frente e pouco joga pra trás, mas sabe se defender claro. Sabemos do adversário, estudamos o adversário em seus domínios e agredimos. Tem uma tradição de nós não perdemos para o Catanduva, onde envolve uma rivalidade regional

“Conseguimos fazer um bom primeiro tempo, mesmo tomando o primeiro gol, chegamos no gol do adversário e poderíamos ter saído de campo na primeira etapa com empate. No segundo tempo voltamos com uma alteração muito boa e conseguimos empatar e virar o jogo na sequência. Em seguida faltando pouco tempo e, nos acréscimos para o término do jogo, eles conseguiram o empate.”

“Em uma análise geral da partida, o Rio Preto não mudou seu comportamento em campo. Jogou, criou, defendeu e atacou. Foi um time bem postado, e a comissão técnica ficou satisfeita com a atuação dos atletas, que não se abatem, reagem e levantam a cabeça. O time somou um ponto. Claro que o ideal seria a vitória, mas faz parte do futebol. O Catanduva é página virada, e agora o foco é o próximo adversário, o União Barbarense, também fora de casa. A vitória ainda não veio, mas, com muito trabalho, esforço e dedicação, ela vai chegar.”, finalizou Santos.

Patrocinadores Rio Preto