Vitória avança no mercado e negocia chegada de Lucas Silva
Vitória busca Lucas Silva após garantir Marinho para 2026.
Vitória quer Lucas Silva, ex-Coreia do Sul, após anunciar Marinho.
Salvador, BA, 27 (AFI) – O Vitória agitou o mercado da bola ao anunciar a contratação de Marinho, mas não parou por aí.
O clube segue em busca de mais reforços e agora mira o atacante Lucas Silva, que atuou no futebol sul-coreano nos últimos anos.
VITÓRIA QUER LUCAS SILVA
Lucas Silva saiu do Brasil em 2019 e jogou no FC Seoul nas últimas duas temporadas. Ele participou de 50 partidas, marcando nove gols e dando duas assistências.
A informação sobre o interesse do Vitória foi inicialmente divulgada pelo canal Canto Rubro-Negro e confirmada por outras fontes.
NEGOCIAÇÃO EM ANDAMENTO
O clube baiano já fez uma proposta na última segunda-feira para contratar Lucas Silva por empréstimo de um ano, com opção de compra.
O atacante tem passagens pela base do São Paulo e Mirassol e iniciou sua carreira profissional no Mirassol em 2017 antes de se transferir para o futebol europeu.





































































































































