Marília Bandeirante
Marília x Bandeirante - Onde assistir, horário e escalações!

O MAC tenta manter o tabu de não perder no Abreuzão há quase dois anos. São 12 jogos com nove vitórias e três empates

Nesta quarta-feira (28), o Marília recebe o Bandeirante, no estádio Bento de Abreu, às 15h, pela segunda rodada do Paulistão A3 RIVALO.

Foto: Divulgação / Marília
Foto: Lucas Daquino / Comunicação Marília

Marília, SP, 27 (AFI) – Nesta quarta-feira (28), o Marília recebe o Bandeirante, no estádio Bento de Abreu, às 15h, pela segunda rodada do Paulistão A3 RIVALO.

O MAC busca estrear com vitória em sua casa, após empate com o EC São Bernardo em 1 a 1 fora. Já o Bandeirante, precisa se recuperar da derrota em Birigui para a Portuguesa Santista, por 2 a 1.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

MARÍLIA

Treinamento do Marília - Foto: Edio Jr.
Treinamento do Marília – Foto: Edio Jr.

O Marília tenta manter o tabu de não perder no Abreuzão há quase dois anos. São 12 jogos com nove vitórias e três empates. A última derrota em casa aconteceu na Série A3 de 2024, placar de 1 a 0 para o Red Bull Bragantino II.

Contra o Bandeirante, o MAC não perde como mandante há 21 anos. Neste período são sete jogos com três vitórias e quatro empates. Para o jogo desta quarta, o técnico Ricardo Costa não deu pistas sobre possíveis mudanças.

“Temos um treinamento ainda hoje (terça-feira) para isso e ver como deve vir o Bandeirante. Dentro disso, colocar uma equipe para iniciar e que seja mais efetiva. Vocês (imprensa) me conhecem e sabem que as vezes eu faço mudanças de um jogo para outro, por conta da característica dos atletas. Pode ser que aconteça”, afirmou o treinador.

A única dúvida é quanto ao zagueiro Lázaro, que tem um edema de grau 1 no músculo posterior da coxa direita. O jogador sentiu a contusão no aquecimento do jogo em Mogi das Cruzes e tem a chance de ser relacionado.

“A situação do Lázaro ainda depende do departamento médico. Ele deve passar aqui no clube agora à tarde para ver o caso dele, para ver se tem condições de ser liberado”, completou Ricardo Costa.

BANDEIRANTE

Foto: Ryan Matos/Bandeirante EC
Foto: Ryan Matos/Bandeirante EC

Já o Bandeirante, que estreou com derrota no Paulistão A3, tem apenas um desfalque certo. Trata-se do volante Igor Souza, expulso no fim da partida com um cartão vermelho direito. O jogador entrou já na etapa final do jogo.

Mesmo com o placar adverso na 1ª rodada, o técnico Luiz Carlos Martins não deve realizar muitas mudanças na equipe. O Bandeirante está no Paulistão A3 desde 2021 e nessas cinco edições nunca passou da 1ª fase. No ano passado, o clube terminou em 13º lugar.

Em 2025, Luiz Carlos Martins levou o Rio Branco até a semifinal. Com 70 anos, o treinador tem no currículo sete acessos na divisão, sendo o último em 2024, com o vice-campeonato pelo Grêmio Prudente.

Onde assistir: YouTube Paulistão.

FICHA TÉCNICA

Marília
Marília
Bandeirante
Bandeirante
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
28/01/2026
Fase Horário:
19:00
Fase Árbitro:
Ricardo Bittencourt da Silva Ohashi
Fase Assistentes:
Eduardo Augusto Borges e William Barbosa Nascimento
Fase Estádio:
Bento de Abreu
Fase Local:
Marília (SP)

Confira também: