Atlético-GO acerta saída de lateral-esquerdo ao futebol português
Um dos principais destaques com a camisa rubro-negra, Guilherme Romão é vendido, mas novo clube não é revelado
Atlético-GO até vinha utilizando jogador com regularidade nesta temporada, mas proposta foi vantajosa às duas partes
Goiânia, GO, 27 (AFI) – O lateral-esquerdo Guilherme Romão deixou o Atlético-GO. Nesta terça-feira, por meio das redes sociais, o Dragão oficializou a saída do jogador, que foi negociado ao futebol português, mas sem divulgação do nome do novo clube.
NÚMEROS NO DRAGÃO E HISTÓRICO
Contratado pelos rubro-negros em 2024, vindo do CRB, Romão vinha para a terceira temporada seguida, porém acabou sendo negociado. Desde sua chegada, foram 103 jogos e seis gols pelo Atlético-GO, além do título do Campeonato Goiano e rebaixamento à Série B no mesmo ano.

Revelado na base do Corinthians, o — agora — ex-ala dragolino acumula histórico em equipes do interior de São Paulo até chegar ao Galo da Pajuçara. O atleta defendeu ainda as cores de Oeste, Botafogo e São Bento, indo para sua primeira passagem no exterior.
SUBSTITUTO?
Apesar de vir atuando com certa regularidade em 2026, Guilherme já sabia da possibilidade de não vestir mais a camisa atleticana. Por ora, a única opção no Atlético-GO para o setor é Guilherme Lopes, enquanto outra peça da função deverá chegar antes da Série B iniciar.





































































































































