Elvis curte post do Guarani e aumenta rumores sobre transferência

O meia de 35 anos causou alvoroço após curtir publicação nas redes sociais celebrando a vitória do Bugre sobre a Portuguesa

Elvis aguarda o desfecho da rescisão contratual com a Ponte Preta, já acionada na Justiça, enquanto observa o interesse de três clubes.

Camisa 10 Elvis
Camisa 10 Elvis

Campinas, SP, 27 (AFI) – A expectativa em torno do nome de Elvis segue movimentando o futebol campineiro. O meia de 35 anos, ainda sem acertar a rescisão com a Ponte Preta, virou alvo do rival Guarani e causou alvoroço após curtir publicações nas redes sociais celebrando a vitória do Bugre sobre a Portuguesa.

Rapidamente, os registros das curtidas se espalharam entre os torcedores, alimentando a esperança da chegada do jogador ao Brinco. Depois da repercussão, Elvis optou por retirar o “like” das postagens e manteve o futuro indefinido.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

SITUAÇÃO DE ELVIS

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O atleta não foi relacionado para os dois últimos compromissos da Ponte Preta desde que comunicou ao clube sua decisão de não permanecer no Moisés Lucarelli. Elvis aguarda o desfecho da rescisão contratual, já acionada na Justiça, enquanto observa o interesse de três clubes. Além do Guarani, Brasiliense e Portuguesa também aparecem como interessados na contratação do meia.

Vale destacar que, caso assine com alguma equipe do Paulistão, o camisa 10 não poderá atuar nesta edição do estadual devido ao regulamento da competição, que impede a inscrição de um jogador por dois clubes diferentes.

Confira também: