Santa Cruz sonda Marcelo Fernandes, mas tem Lisca como favorito

Entretanto, no momento, o favorito a assumir o clube é o técnico Lisca, livre no mercado desde a passagem pelo América-MG, em 2024

Marcelo Fernandes, técnico da Ponte Preta, foi apontado pela imprensa pernambucana como um dos alvos do Santa Cruz.

Ponte Preta x Velo; Marcelo Fernandes — Foto: Júlio César Costa
Ponte Preta x Velo; Marcelo Fernandes — Foto: Júlio César Costa

Campinas, SP, 27 (AFI) – Marcelo Fernandes, técnico da Ponte Preta, foi apontado pela imprensa pernambucana como um dos alvos do Santa Cruz para substituir Marcelo Cabo. O nome do comandante é analisado pelo Santa, que também tem Claudinei Oliveira entre os cotados.

Entretanto, no momento, o favorito a assumir o Santa Cruz é o técnico Lisca, livre no mercado desde a passagem pelo América Mineiro, em 2024.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

LISCA SURGE COMO PROVÁVEL COMANDANTE

América Lisca
Lisca deixa o comando do Coelho (Foto: @photompanda / América)

Os contatos iniciais entre clube e treinador, aliás, já foram feitos. Tanto pelos investidores da SAF quanto pelo presidente Bruno Rodrigues. Sobre Marcelo Fernandes, o executivo Harlei Menezes negou que tenha feito contato com o treinador. 

Questionado sobre possíveis nomes, Harlei comentou a situação do atual técnico da Ponte Preta, e campeão da Série C. Ele ressaltou, ao Diário de Pernambuco, que negociar com um treinador empregado tem suas implicações.

SITUAÇÃO DE MARCELO FERNANDES

“Marcelo é o atual campeão da Série C, um profissional que fez uma grande carreira no Santos e hoje está na Ponte. É difícil falar de profissional empregado. A gente precisa sentar e conversar”, disse.

De acordo com fontes próximas, o nome de Marcelo Fernandes foi sondado, mas ainda não há uma proposta oficial. O foco do treinador está na manutenção da Ponte Preta na elite estadual, e claro, no Dérbi 213 diante do Guarani, neste sábado, às 16h, no Brinco de Ouro.

Confira também: