Carlos Renaux em crise após nova derrota no Catarinense

Renaux perde para Marcílio Dias e fica em último no grupo B.

Carlos Renaux é derrotado por 4 a 2 pelo Marcílio Dias e fecha primeira fase na lanterna do grupo B do Catarinense.

78Vil9oL Screenshot 16
(Foto: Gleison Ferraz/Carlos Renaux)

Brusque, SC, 26 (AFI) – O Carlos Renaux encerrou a primeira fase do Campeonato Catarinense com uma derrota por 4 a 2 para o Marcílio Dias, ficando na lanterna do grupo B.

Com apenas quatro pontos somados, o time teve a segunda pior campanha geral, à frente apenas do Joinville, que não venceu nenhuma partida.

Um dia antes do jogo, o técnico Diego Corrêa foi desligado do comando após divergências com a diretoria sobre a reintegração do atacante Jefferson Tavares, de 36 anos.

O jogador havia sido titular nas três primeiras rodadas, mas foi afastado junto com outros três atletas.

CAMPANHA DO CARLOS RENAU

Gabriel Silveira, analista de desempenho, assumiu o comando até o fim da competição. Na coletiva após a derrota na Arena Simon, ele optou por não comentar sobre Jefferson Tavares, que voltou ao elenco nesta última rodada, começando no banco e entrando no segundo tempo.

No jogo, o Carlos Renaux saiu na frente, mas sofreu a virada. Buscou o empate, mas acabou levando dois gols nos 15 minutos finais. Gabriel Silveira avaliou o desempenho e destacou a falta de controle após marcar o gol.

QUADRANGULAR DA MORTE

O treinador analisou o quadrangular da “morte”, que definirá as três equipes rebaixadas. Além do Carlos Renaux, disputam a permanência Marcílio Dias, Joinville e Figueirense.

“Vai ser um campeonato totalmente diferente”, afirmou Gabriel.

Ele destacou que os jogos serão semanais, permitindo mais tempo para treinos e organização. Sobre possíveis contratações, Gabriel afirmou que dificilmente haverá novidades e reforçou a confiança no grupo atual.